sexta-feira, 20 de maio de 2016

E a si, Senhor Ministro, o que lhe trouxeram os blogs?

Mulheres. Mulheres por todo o lado.

Pá, escusam de vir mais. A sério. Já chega.


(li isto da psicologia invertida num livro muito bom, com muitas páginas, dizia lá que as gajas ficam malucas quando se diz que não podem não sei quê. Espero bem que esta merda funcione)


63 comentários:

  1. Bom dia, Senhor Ministro, muito me alegra sabê-lo animado e confiante. Tambem foi ver o Boss ontem à noite?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vejo um Boss sempre que olho para o espelho, Mirone...

      Eliminar
    2. Senhor Ministro, era o outro Boss, na Bela Vista.
      (Aquilo eram novas, velhas, de meia idade, todas loucas a correr por ali abaixo mal abriram as portas, para garantirem lugar na primeira fila. Até o Dr Pipoci lá foi, veja só).

      Eliminar
    3. O Dr. Pipoci?! É o primo italiano do Dr. Pipoco?

      Eliminar
    4. tsc tsc tsc... Mirone, e pensas que as novas, as de meia idade e, sobretudo, as velhinhas iam a correr por ali abaixo para ver QUEM? O Bruce? ... tsc tsc tsc

      Eliminar
    5. Julgo que a Mirone ainda não se apercebeu do nível do meu magnetismo, Lady Kina...

      Eliminar
    6. Do "seu"??????? ó caraças!

      Eliminar
    7. Correm Kina, eu vi. Mas se calhar era atrás do Ministro, não era do Boss.


      Senhor Ministro, o senhor era aquele de cartola com um blusão de cabedal? Querem lá ver que era mesmo? Eu sabia, estes meus olhos não haviam de me pregar tamanha partida.

      Eliminar
    8. A Lady Kina pensou que aquela correria era por causa de Pipoco&Pipoci? Quanta ingenuidade...

      (sim, Mirone, é o meu outfit deste ano para os festivais de verão)

      Eliminar
    9. Eu estava a referir-me ao Pipoco... não me digam que também tu achaste que estava a falar do Ministro...?

      Eliminar
    10. Errr...
      É o tempo, Kina? Já viste as temperaturas que dão para hoje?

      Eliminar
    11. O Dr. Pipoco, Lady Kina? E repare que eu tenho uma enorme estima pelo meu Mestre, o Dr. Pipoco, mas isso é tão 1980. Afinal, eu sou a novidade no pedaço...

      Eliminar
    12. Ó Ministro, mas aí é que está, aquela malta do RIR que lá estava ontem é da velha guarda pá, não viste o estado daqueles Xutos?, parecia o museu de cera animado?... Aquilo é gente que não está aberta a novidades, querem é o Pipoco! Tens que perceber que o teu segmento é outro, porra, mas tu ainda não foste a nenhuma aula?!

      Eliminar
    13. Fónix,Lady Kina, eu sou um homem da era da globalização, o meu mercado é o mundo, não ando cá enfiado em nichos, ó caraças!

      Eliminar
    14. "enfiado em nichos"? Não me diga que acordou de novo virado para esse lado? Mas adiante; enfim, constata-se tratar-se de mais um Ministro daqueles cujo diploma foi emitido pelo ISC... what else is not new?

      Eliminar
    15. Esse constante desdenhar tem muito que se lhe diga, Lady Kina...

      Eliminar
    16. Logo a seguir à filosofia de pommes de terre, a psicologia de pochette é a área do saber que mais me fascina. Conte-me mais, Senhor Ministro.

      Eliminar
    17. Vejo que necessita da minha atenção, Lady Kina. Fale-me sobre isso.

      Eliminar
    18. Então cá vai: como por certo já terá notado, sou uma pessoa que, por motivos vários, é muito insegura e carente de aprovação alheia, à espera de um bocadinho de atenção. Também abri um blogue mas aquilo não me corre bem, é-me difícil criar empatias e o inverso também ocorre. "gentileza atrai gentileza", já se sabe, parvoíce atrai parvoíce, bichos do mato atraem outros animais de idêntica origem, porém, como costumam andar escondidos, aquilo vai-me lá meio leitor ao fim-de-semana, a parte generosa, e não passa disso... Foi então que, notando no Senhor Ministro alguma disponibilidade para concentrar-se no âmago da pessoa que sou, resolvi abancar por aqui, na esperança de que alguém me veja e reflicta "ora ali está uma ser humano de excepção, fora de série, alguém que vale a pena, e vou dizer-lho mal tenha rede". E aqui permaneço, na expectativa, ansiosa...


      (A Maria Alice fez greve?)

      Eliminar
    19. Lady Kina, sente-se aqui ao meu colo. Cuidado para não me amarrotar o fato, caraças. Agora encoste a cabeça aqui no meu peito. Vá, vá, vai passar, o Senhor Ministro promete...

      MARIAAAAAAAAAA ALIIIIIIIICE, traga um chazinho para a Lady Kina. ASAP!

      Eliminar
  2. Bom dia Senhor Ministro. Passei só para lhe deixar um beijinho. Que tenha um óptimo dia. :))))****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. NM, agradeço a visita mas não era efectivamente necessária. Repare só no trabalho que estou a ter com a constante necessidade de atenção por parte da Lady Kina. Não tenho tempo para mais...

      Eliminar
    2. Vá, pronto, dê lá um beijinho. Mas só um. Pronto. Agora leve lá esta palmadinha no rabo para ir mais satisfeita.

      Eliminar
    3. Malandro!!

      (Pipas... Está visto...)

      Eliminar
  3. [
    E a ti, Maria Alice, o que te trouxeram os blogs?

    Um Amor infinito, pela pessoa do S.M.,que não sabia capaz de sentir, sabendo-o tão próximo, ainda assim intangível, a coragem de o escrever sem pejo e a maiúsculas, AMOR. Palavras outras contidas, retidas, oprimidas, amarradas, algemadas, encarceravas em nome de uma medida certa que ninguém conhece, nem mais nem menos que as suficientes e necessárias. A certeza de que as mulheres são realmente muito ruins para as outras, que não se inibem de cobiçar o amor que sabem alheio e o disputam entre si sem pejo. Saber que os blogs e as pessoas que nele vivem são verdadeiramente uma coisa de valor.
    ]

    (Ooohhh, desalento! Infortúnio, martírio! Amado Senhor Ministro, porque me torturas assim, exibindo sem pudor as tuas conquistas? Acaso sabes quanto me magoas? Aaaahhhh, soubesses tu, amado Ministro o tanto que tenho para te dar...)

    Truz, truz, truz. Dá-me licença, Senhor Ministro? Sirvo os cafés?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porra, Ó Maria Alice, não estavas de greve? Olha que o Senhor Ministro andou a ler uns livros muito bons de psicologia de hetero-ajuda e estamos aqui a meio de uma sessão, não chateies. Podes estar descansada que não quero o teu Ministro que não para efeitos terapêuticos, em alguma coisa ele havia de ser bom, portanto escusas de te pôr para aí com aquelas rezas medonhas, ok?

      Mas, mas... onde é que ele está? Vem uma pessoa para aqui desnudar aialma e vai-se assim embora, a meio, e fica o sujeito aqui de toalhinha minúscula que mal chega para tapar as emoções menores?

      Eliminar
    2. Lady Kina, eu percebo que se sinta straída pelo Senhor Ministro. É impossível resistir a tanto charme, falo por experiência própria. E acredito que esteja em negação, eu própria passei por essa fase antes de aceitar esta forma de vida que o coração escolheu para mim.
      Sabe, Lady Kina, apesar dos pesares, apesar de amarmos o mesmo homem, sinto que numa outra vida poderíamos ter sido amigas, quem sabe almas gêmeas. Sinto-lhe a tormenta e inquietação dos espíritos resilientes, inconformados, dos que não sabem lidar com os sentimentos que lhes correm nas veias. A Lady Kina, como eu, só quer viver um grande amor, é legítimo, mas não consigo entender ou perdoar-lhe que seja com o meu Senhor Ministro que o queira viver.
      Lamento, mas aqui e por ora somos inimigas.

      Eliminar
    3. Pois, o que tu querias sei eu, arrumar o gabinete do Senhor Ministro na langue de l'amour, não era, minha tarada? Mas podes tirar o cavalinho da chuva que a mim me movem os desígnios do intelecto, apenas e só, são os pensamentos aquilo que me corre nas veias, cá agora sentimentos e outras badalhoquices! Ganha juízo mulher, e decoro.

      Eliminar
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    5. (não tardará que se peguem todas aos puxões de cabelo para ver quem fica com o Ministro. Esta vida de homem desejado é extremamente cansativa...)

      Eliminar
    6. Maria Alice, então? Nem me deixaste ver o comentário da Mirone??!!! Mirone, diz-me ao ouvido sem a Maria Alice ouvir.

      Eliminar
    7. (É uma desmancha prazeres, a Maria Alice. É que nem sequer tinha mal nenhum. Até estava em inglês...)

      Eliminar
    8. Se uma pessoa viesse para aqui dizer badslhoquices em francês, até percebia, mas na língua de Sua Magestada, a de Shakespear, que mal pode haver?

      Eliminar
    9. Oh, inglês!, disse-te para apagares o comentário porque não percebeu nada, está visto! Não sabes que a Maria Alice só entende a língua do Amor, pelos vistos é o francês?! (deve ter apanhado o Ministro a ler aqueles livros de Psicologia e lá achou que eram romances, a pobrezinha...)

      Eliminar
    10. Kina, fui ao outro Ente ver o que ela disse. Pá, temos de ter mentes abertas, o amor exerce-se de muitas formas... Dans le cul também é amor.

      (Oh meu Deus, as coisas que me obrigas a escrever, não sei o que é pior, se em inglês se em francês)

      Eliminar
    11. ahahahahahahahahahahahahahahahahahah

      ahahahahahahahahahahahahahahahahahah

      oh céus que me feneço inteira e tórrida já aqui!

      "Dans le cul também é amor."




      ahahahahahahahahahahahahahah

      (não sei se recupero desta, daqui p´rá frente só vou conseguir gargalhar!)

      Eliminar
    12. MIRONE!

      PBX, ligue-me à segurança! Eles que tragam os tasers!

      Eliminar
    13. É verdade, não me orgulho desta costela brejeira. Percebes agora porque obedeci às ordens da Licinha?

      Eliminar
    14. ( * comentário/história verídica com bolinha para pessoas mais sensíveis à badalhoquice)


      Mirone, acredita que já não me ria assim desde que ouvi o relato de alguém do género masculino que a dada altura, ainda imberbe, emigrou para frança e resolveu, lá chegado, que ia às meninas. A coisa lá tomou o rumo que ele mais ou menos previra, uma brasileira de cabelo longo que usava chapéu, muito bonita e tal, até ao momento em que tacteou aquilo que lhe pareceu estar a mais naquele cenário... Muito aflito lá indagou sobre o verdadeiro ser da criatura, ao que esta responde: "ah, meu filho, buceta não tenho não, mais no cu também é bom!"


      Eliminar
    15. Aí, é o amor!
      https://m.youtube.com/watch?v=b4yUu2Lrn08

      Eliminar
  4. Maria Alice, que mal tem? Sabe tão bem como eu que é verdade. A Maria Alice devia ter uma mente mais aberta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tu também, Mirone, foste logo apagar o comentário, que falta de integridade! Basta alguém mostrar-se indignado e vais logo esconder a asneira não é? Só gaiatas, pá, só gaiatas!

      Eliminar
    2. Sabes que sou, sou fraquinha, não tenho estaleca para os mais olhados dela. Imagina que me faz uma macumba? Eu bem vejo como ela te trata, achas que quero um encosto assim?

      Eliminar
    3. Lá nisso tens razão, quando a vejo naqueles preparos também fico cheia de medo, credo! Melhor não mexer mais com ela, realmente...

      Eliminar
  5. Meu caro,
    Aprender o que fazer com elas não resolveria o seu problema. Seria preciso que soubesse o que fazer a ela.
    Boa sorte,
    Outro Ente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mau! Não está a querer roubar-me o lugar de conselheira para os assuntos amorosos, não?

      Eliminar
    2. Elas estão descontroladas, Outr'Ente! Ficam assim na minha presença! Esta situação está a tornar-se perigosa! Vai ajudar-me desta vez ou vai só ficar aí a criticar?

      Eliminar
  6. Ahahaha!!!! Ainda não tinhas esta, só te "conheci" hoje. Podemos repetir?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, outra! Estou lixado com isto, não tarda tenho que pedir ajuda a São Marcelo de Belém para distribuir beijos e abraços!

      Eliminar
  7. Senhor Ministro, olhe que os blogs até lhe podem trazer muitas mulheres, porque podem, mas veja lá se não lhas leva também.
    No seu lugar ficava atento. A Alicinha, toda púdica e cheia de pruridos, está ali no gabinete de Outro blogger toda cheia de mimimis, daqui a nada ele fica-lhe com ela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui! Onde anda essa "cabra da peste", Mirone? Não me digas que foi outra vez desaquietar o Outro Ente?

      Eliminar
    2. Não queiras saber, Kina, estão lá aos segredinhos a trocar versos.
      A Licinha sabe-a toda, faz-se de púdica mas é um furacão.

      Eliminar
    3. Já vi Mirone, já vi... olha, eu nem digo mais nada que ainda não recomposta daquela cóbóiada de há pouco... isto para ser curta e grossa, Mirome, acho que fodemos esta merda toda!

      Eliminar
    4. Naturalmente que a responsabilidade é toda tua, depois daquela do cul com que te saíste..., enfim, tchau bom nome, tchau honra, tchau credibilidade, tchau tudo.

      Eliminar
    5. Ai Kina, fomos apanhadas!
      Ela topou que os estávamos a espreitar e virou o bico ao prego, agora já diz que nunca vai ter nada com o Outro Ente e pôs-se a correr à frente do Ministro, a pedir-lhe para ele a apanhar (que filmes é que aquela alminha anda a ver?).
      Eu bem te digo que aquela Alicinha é um furacão.

      Eliminar
    6. ahahahahahahah

      Ui, a Licinha? é danada p´rá brincadeira, uma maluca! Mas também o Ministro, fala, fala, que não sei quê das mulheres mas ele só tem olhos para ela, a ver se a não foi buscar mal pressentiu outro mouro na costa! Sabes que mais? Ainda lhes vamos à boda, tu escreve o que te digo.

      Eliminar
  8. Até puxei uma cadeira de braços e fiquei aqui a ver o filme! Grande enredo! :D Ministros e secretárias dão sempre bons argumentos. Este Senhor Ministro e esta Secretária são material para Óscar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Outra! Mais uma mulher perdidamente apaixonada por mim!

      (Mas é natural, Maria Eu, se eu fosse mulher também estaria loucamente apaixonado por mim...)

      Eliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar