sexta-feira, 24 de junho de 2016

Brexit

Já eu, quando liguei a televisão hoje de manhã e vi o resultado do referendo, senti-me como naquele dia em que cheguei a casa cansado de mais um dia de exigente governação e dei de caras com a Mary Elisabeth de malas aviadas, e enquanto eu olhava da Mary Elisabeth para as malas e das malas para a Mary Elisabeth, pensando que era uma surpresa, que íamos viajar para um país exótico, beber margaritas e perpetrar sexo louco em praias de areia branca, ela comunicou-me que já não me amava. E eu ainda fui atrás dela a dizer "mas, mas, mas...". Mas ela saiu porta fora e nem olhou para trás.

4 comentários:

  1. E agora os filhos da Mary Elisabeth já estão a dizer que querem ficar com o Ministro, que não querem ir com ela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabe lá, Mirone, tenho aqui as crianças a correr pela casa, parecem uns vikings, a dizer que não saem, que daqui ninguém as tira... um aborrecimento. Estou capaz de chamar a Maria Alice para vir tomar conta delas.

      Eliminar
  2. As Mary Elisabeth's sempre foram muito complicada...
    ...se fosse uma Rosemary provavelmente o desfecho teria sido outro...

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São terríveis, sempre com a mania das independências, armadas em modernas, a Rosemary era muito mais dócil, tratava-me da roupa, trazia-me o pequeno-almoço à cama, enfim, uma mulher como deve ser.

      Eliminar