domingo, 3 de julho de 2016

Lanço daqui o apelo a todos os homens de bem para que este verão não se deixem levar pelos maus costumes

Tal como São Marcelo de Belém também eu entendo que nós, os políticos de direita, devemos frequentar a praia de fato, gravata e sapatos de atacadores, é muito importante manter o estatuto em toda e qualquer circunstância, criar uma barreira intransponível entre nós e os governados, mostrar que somos diferentes, para melhor evidentemente. Vamos elevar o nível e deixar essa pouca vergonha de corpos nus, bronzeados e estendidos na areia, para as gentes de esquerda com rastas no cabelo. Marco desde já uma manifestação Buisness Suits na fila da frente dos toldos do Ancão para que possam demonstrar todo o vosso apoio a esta minha iniciativa mais que meritória. Já é tempo de acabar com a libertinagem nas praias de Portugal!

 

4 comentários:

  1. Que bela ideia!

    (Principalmente para aqueles homens que optaram por copos e petiscos todo o ano e facilitaram na "operação bikini 2016")

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva o fato é a gravata! Porque um Ministro tem de ser sempre um Ministro!

      (Mirone, eu sou um Adónis...)

      Eliminar
  2. Senhor Ministro, venho aqui perguntar-lhe se porventura não terá um irmão gémeo chamado "Sir Jack", que estou a ter o prazer de conhecer através da leitura de um livro intitulado "Inglaterra, Inglaterra", dum ilustre conhecido, o Julian Barnes. É que o Senhor Ministro e Sir Jack têm uma personalidade deveras semelhante. Quanto à proeminência estomacal, a sua, espero que seja menor do que a de Sir Jack. :) Porque de resto, ui...são iguaizinhos! Até aquela situação de ir explorar uma determinada fantasia junto da Heidi... e mais não adianto, senão a Maria Alice expulsa-me daqui. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pseudo, temos de conservar os símbolos, os valores e a herança deste nosso Portuga, Portugal! Todos os esforços nesse sentido são de louvar!

      (um parque temático da Assembleia da República é uma ideia a considerar. Talvez assim os cidadãos tivessem uma noção real da difícil vida de um político)

      Eliminar