terça-feira, 20 de setembro de 2016

O problema das mulheres (ou será dos homens?)

Desatarem a chorar assim que o ritmo de trabalho começa a acelerar.

(e depois um gajo tem de parar tudo para as consolar)


4 comentários:

  1. É verdade, Senhor Ministro, as estagiárias saem da faculdade absolutamente impreparadas para a azáfama ministerial e rompem em lágrimas ao primeiro sinal de pressão. E se sonham que com as suas lágrimas conseguem um pouco da atenção do Senhor Ministro, o caso piora substancialmente.
    É lamentável, Senhor Ministro, que tenha de interromper, atrasar ou adiar compromissos de Estado por causa de comportamentos tão imaturos. No que depender de mim, garanto, nenhuma estagiária o maçará. Ao primeiro tremelique de queixo serão imediatamente dispensadas. Se não conseguirem ajudar, pelo menos não atrapalharão.

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde, Senhor Ministro. Passei só para deixar um cumprimento e perguntar que medidas vai tomar depois de ter visto o seu blog excluído da lista de blogs concorrentes ao galardão de Blog do ano (em qualquer modalidade, não apenas na de política).
    Exige-se, no mínimo, o lançamento de um concurso, não vou dizer paralelo porque não se pode comparar o que não tem comparação, mas um concurso que mostre a esses amadores como se fazem as coisas.

    ResponderEliminar
  3. Anda claramente a trabalhar com as mulheres erradas Sr.Ministro.
    Isso de se rodearem de mulheres erradas é todo um problema dos homens!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabe lá o que as mulheres são capazes de fazer pela minha atenção, Margarida...

      Eliminar