domingo, 4 de setembro de 2016

Por ter percebido que a leitora, esse ser abstracto que aprecia blogs que a ajudem nas tarefas organizativas

O Senhor Ministro também mostra a sua mala da maternidade.

 

7 comentários:

  1. Encanta-me a atitude nonchalance que essa mala traduz na perfeição.
    Daqui a nada estou aqui aos suspiros...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. (eu sabia que um post sobre tarefas domésticas ia acabar por conquistar os vossos corações de passarinho. É uma arma infalível)

      Eliminar
    2. É o meu amor profundo por essa tarefa incrívelmente realizadora que é fazer malas de homem que me deixa nas nuvens.

      Eliminar
  2. Mala para a Maternidade?! Mas, mas, mas... Mas não consta da agenda do Senhor Ministro! Deve ter sido confusão da estagiária nova, Senhor Ministro, que quando ouviu falar na visita à Incubadora não percebeu que era uma incubadora empresarial.

    Santo Deus, como é que os deixam sair das universidades tão impreparados?! O Senhor Ministro vai ter de lhe exigir um reembolso maior para o compensar destes aborrecimentos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Licinha, não sejas assim, pelo menos a estagiária sabe que filho de ministro sai da maternidade já devidamente composto, de fato e gravata, naturalmente. A confusão da moça não teve nada a ver com o volume da barriga do SM, ela só pensou que quem ia dar à luz eras tu.

      Eliminar
    2. Maria Alice, minha boa amiga, releve o erro da estagiária que agendou uma visita à maternidade em vez da incubadora de empresas na primeira semana de trabalho. Pior, bem pior, será se a estagiária agendar uma ida do senhor ministro à maternidade lá para o verão que vem... Esteja atenta, minha boa amiga, esteja atenta.

      Eliminar