terça-feira, 26 de julho de 2016

Nascer do sol sobre o Congo

Seis da manhã, momento em que a hospedeira, a Natacha, uma loira com um metro e oitenta e copa trinta e oito, foi acordar-me para o pequeno almoço  com um sussurro ao ouvido e aproveitou a turbulência para me cair inadvertidamente no colo, ai Senhor Ministro, desculpe-me Senhor Ministro, que bem que se está ao colo do Senhor Ministro, nunca pensei que o Senhor Ministro fosse tão confortável, Senhor Ministro, sabe que eu sempre tive um fetiche com homens poderosos, políticos de carreira, homens fortes e dominadores, e enquanto me beijava o pescoço eu tive de lhe dizer num tom ríspido e severo, xô, xô, Natacha, sua doidona de metro e oitenta com um fetiche por mim, saia imediatamente do meu colo que eu quero tirar um retrato do nascer do sol para mostrar às minhas leitoras.

 

7 comentários:

  1. Senhor Ministro, já pensou vender essa fotografia? Podia muito bem ser o pano de fundo do genérico de um filme de sci-fi, quem sabe do próximo Star Wars.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi por isso mesmo que desdenhei a Natacha, Mirone, porque sabia o quão incrível seria esta imagem e a felicidade que provocaria nas minhas leitoras. A vossa felicidade está antes da minha própria felicidade. E da da Natacha, evidentemente.

      Eliminar
  2. Copa 38, Sr. Ministro?! Tsstsstss... vê-se mesmo que anda a falhar os treinos... compreende-se, é o peso de ter o país às costas :))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é uma boa copa, Trintona?

      (com a urgência de tirar a fotografia não consegui ver a etiqueta com muita atenção...)

      Eliminar
    2. (Senhor Ministro, a cidadã Quarentona ainda não está a par das mudanças resultantes do seu último decreto, ainda julga que as copas se classificam por letras)

      Eliminar
    3. Depende, Sr. Ministro, se for um 38 copa A não deve ser grande espingarda, ainda para mais com um metro e oitenta... mas se for um 38 copa D, sim senhor... tem pano para mangas! Como compra a lingerie para oferecer à sua doce e prestável Maria Alice, hum?! ;)))
      Devo-lhe agradecer o Trintona?...

      Eliminar
  3. e fez bem sr. ministro, a foto ficou um pouco turva...mas a intenção foi boa. obrigada sr. ministro.

    ResponderEliminar