quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Enquanto passo as insignificâncias pendentes ao Dr. Arsénio Lopes, um tipo gorducho e sem pescoço, de faces rosadas e gestos atarefados, que veio ao mundo para exercer as obscuras e discretas funções de auxiliar temporário de Ministro e que tem nestes dias de verão, em que não há ninguém para o ver ou ouvir, o seu momento de glória

Pergunto-me se deverei levar o meu novo draft para passar as férias comigo. 

(Talvez pergunte ao Dr. Arsénio Lopes o que pensa sobre esta situação que ele vai gostar de dar a sua opiniãozinha. Como sempre, aliás.)

6 comentários:

  1. O Dr. Arsênio Lopes há-de dizer-lhe que sim, pois se até o super-banqueiro... E terminará com um risada, desejando-lhe boas férias, que vá descansado e garantindo que em setembro cá estará, para entregar o ministério a quem de direito e saber como correram as coisas com o draft.

    Enfim, já sabe o que tem a fazer, Senhor Ministro.
    De todo o modo, já enviei a confirmação da reserva para o hotel, não sei se conseguirão manter os padrões de qualidade se houver uma mudança na reserva tão em cima da hora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre vai de férias com a sua mãe lá para Trás-os-Montes, Maria Alice?

      (Tenho a certeza que antes de ir me vai resolver a situação lá com o hotel)

      Eliminar
    2. Este ano a mãezinha escolheu fazer termas só em Setembro, uma semana em S. Pedro do Sul, para que eu possa acompanhar o Senhor Ministro. A mãezinha, apesar da sua idade, percebe que a vida de um ministro (e da sua secretária) é imprevisível, um ministro nunca está verdadeiramente de férias.

      Eliminar
  2. SM, diga lá, isso do draft é o quê? algum amigo imaginário?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma amiga cheia de predicados, na volta é mesmo imaginária, só para fazer ciúmes à Licinha. Sabes que às vezes os homens acham que despertar ciúmes numa mulher é uma boa estratégia para a manter interessada.:)))))))

      Eliminar
    2. E deu-lhe nome de gajo?!

      hmmmmmmmmmmmmm... eu cá acho que é mesmo da cachaça.

      Eliminar