sexta-feira, 17 de junho de 2016

Quebrar o protocolo, Senhor Ministro

É sair o camarote a correr quando as cortinas começam a fechar-se, é subir descalça cinco lanços de escadas sufocada em lágrimas para entrar sem permissão no primeiro balcão e ali, na última fila, entre o ouro dos tetos talhados e os mil cristais do majestoso lustre, contemplar uma última vez as vénias de Ekaterina Krysanova e Denis Savin, eu própria lhes prestar a minha e gritar emocionada Bravo! 







E desejar ser, desejar perder-me, Katherina, para depois me encontrar  e render nos seus braços, Petruchio.
Esta noite fui livre. Brava. Bravo!



9 comentários:

  1. Maria Alice? Olha, fugiu. Descalça. Mas deixou aqui um sapatinho. De cristal.

    ResponderEliminar
  2. Maria Alce, que romântico, é a Cinderella dos tempos modernos. Quem diria, hein?

    Senhor Ministro, já sabe o que tem de fazer. Toca a pedir às donzelas para experimentarem o sapatinho.

    ResponderEliminar
  3. Esta Maria Alice é uma dramática, Maria Papoila, pobrezinha que fazer?

    :)

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. https://blackcafeandcigarrets.wordpress.com/2016/06/17/o-que-estas-a-fazer-seren/

    ;)

    ResponderEliminar
  6. Sr, Ministro, soubesse eu que o Bolshoi era um sítio que apreciava e tinha-o levado comigo no dia em que tive o espaço só para mim. Sentávamos a Maria Alice a ver o ensaio da prima ballerina e trocaríamos impressões durante a visita exclusiva.
    (veja lá o que perdeu por andar de braço dado com a Maria Alice - https://blackcafeandcigarrets.wordpress.com/2016/06/17/teatro-bolshoi-moscovo/)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para a próxima vamos só os dois. Deixamos cá a Maria Alice.

      Eliminar
    2. Ui, a Licinha que o oiça, SM, e vai já buscar-lhe um copinho de água da torneira...

      Eliminar
    3. A Lady Kina tem razão, mas não nos assustemos. Encontre-me nestas em São Petersburgo. Passearemos na Avenida Nevsky e leio-lhe Noites Brancas de Dostoevsky, antes que elas se acabem. A Maria Alice vai ter que perceber...

      Eliminar