quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Comunicado Conjunto

É na qualidade de Secretária e admiradora do Senhor Ministro que me apresento perante vós para vos dar conhecimento do comunicado que o Senhor Ministro redigiu pelo seu punho e que as forças de segurança me fizeram chegar:

"Blogo-cidadãos, interrompo os trabalhos da Cimeira Secreta de blogo-líderes - que abri com um discurso motivacional brilhante - para vos endereçar palavras guia e de conforto.
Atravessamos por estes dias um momento negro na blogo-democracia, a disseminação do terror e medo por intermédio desta inominável intentona do autoproclamado concurso de Blogs do Ano, em desrespeito por todas as blogo-regras e demais tratados de direito internacional.
Desta Cimeira Secreta, garanto-vos, sairá a solução que todos aguardam por forma a repor a paz social que nos é tão necessária. Por ora urge pôr a salvo mulheres e crianças, os principais alvos desta intentona, pede-se que se mantenham em casa, longe de portas e janelas, que deverão manter fechadas, e reúnam um kit de sobrevivência composto por objectos de higiene básica, água e alimentos não perecíveis, mascara de gás e roupa quente. Aos homens em idade militar e na reserva pede-se que reúnam armas e se apresentem nos quartéis e demais instalações militares da sua área para seguirem de imediato para as encostas de Tanganica onde protegerão com a vida a integridade física dos participantes na Cimeira Secreta e onde receberão novas ordens.
É prioridade da Cimeira Secreta encontrar uma solução pacífica para este litígio, não excluindo contudo o recurso às armas. Esperamos o melhor, preparamo-nos para o pior.

Defenderemos a Blogosfera custe o que custar, lutaremos nas praias e em terra, nos campos e lagos, nas ruas e nas montanhas, com recurso a armas. Não nos renderemos! Temos um único propósito, a vitória, independentemente de quão longo o caminho possa parecer."

5 comentários:

  1. Essa parte final do discurso fez-me lembrar qualquer coisa...

    ...e de repente até fiquei com vontade de fumar um charuto!

    mmmm

    :)

    ResponderEliminar
  2. https://www.youtube.com/watch?v=MrW6zP161QI

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fónix, enganei-me, era esta:

      https://www.youtube.com/watch?v=CH1XGdu-hzQ

      Eliminar
    2. É muito comum em pessoas de esquerda. Fazem tudo à pressa, em cima do joelho e depois dá nestes enganos.

      Eliminar