quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Maria Alice! Maria Alice!

Rápido, contacte o Departamento de Investigação de Fugas de Informação de Cimeiras Secretas da Polícia Judiciária, fónix, Maria Alice, um gajo faz tudo pela sobrevivência do Blogomundo, dá o corpo ao manifesto, alinha nas danças ridículas da Dra. Palmier, que ela coitada tinha uma grande crença naquilo e um gajo não gosta de desiludir e depois depara-se com ISTO? Vá Maria Alice, escusa de estar para aí a admirar as fotografias - vê-se que eu danço muito bem, não vê? Olhe-me bem para o meu porte, a minha atitude, a minha postura... bastante melhor que o Dr. Pipoco, não concorda, Maria Alice?  - vá, vá, escusa de estar aí parada com esses olhos semi-cerrados de gata ronronante, mexa-se! Faça qualquer coisa! 

11 comentários:

  1. Sempre tive uma desconfiançazinha de que o Sr Ministro era gay...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inacreditável como ainda há cidadãs a embarcar nessa narrativa criada pela oposição numa tentativa clara de me tentar enfraquecer nisto de conquistar o amor das leitoras...

      (posso dizer-lhe, cara Mais Picante, que a cabala não está a ter qualquer tipo de resultado...)

      Eliminar
    2. Senhor Ministro, parece-me que vai ter de voltar a dar uso à Sprinter. Vá, convide a Picante para um dos seus famosos jantares no Guincho e desfaça o equívoco de uma vez por todas. Se precisar das minhas dicas, só tem de pedir.

      Eliminar
    3. Não sei não, caro Ministo. Isso de andar a menear a anca com o Pipoco não me parece nada másculo. Às tantas a oposição é que tem razão...

      Eliminar
    4. (Repare a Mirone como a cara Mais Picante tenta, com estes comentários, isolar-me e assim afastar as outras do caminho. Isto são técnicas aprendidas na CIA, é o que lhe digo...)

      Eliminar
    5. (É um clássico. Avance com o convite, Senhor Ministro!)

      Eliminar
    6. Sr Ministro... aqui só entre nós que ninguém ouve,conte lá: O Pipoco conduz ou deixa-se conduzir?

      Eliminar
    7. Senhor Ministro, convide-a para jantar. Este súbito interesse noutro homem é uma tentativa vã de lhe provocar ciúmes, sinal claro de que está interessada no Senhor Ministro. Está no papo! Nem precisou de lhe contar como entre um tango é uma valsa teve uma ideia que se mostrou determinante para o sucesso a Cimeira.

      Eliminar
  2. Com certeza, Senhor Ministro!
    PBX, ligue-me imediatamente ao DIFICS da PJ, é uma emergência.

    Quanto a mexer-me, prefere um fox-trot ou um chá-chá-chá?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez a dança do ventre, Maria Alice, isso, isso, anca para cá, anca para lá, está a ir muito bem, Maria Alice, continue...

      Eliminar
  3. Vamos acabar com a forma leviana com que lidam com assuntos de tamanha importância... Isto é inadmissível! http://peripeciasdeumsolteiro.blogspot.com.es/2016/09/cimeira-secreta-vergonha-vamos-acabar.html

    ResponderEliminar