quarta-feira, 13 de abril de 2016

Numa pausa entre reuniões o Ministro olha pela janela do seu arranha-céus e escreve um post filosófico

É natural que o Ministro tenha inimigos nisto dos blogs. Afinal, o facto de ter surgido do nada e munido apenas do seu magnetismo natural ter usurpando de imediato aos outros bloggers as visitas de todo o universo feminino, tornando as melhores leitoras em suas seguidoras fiéis, que o reverenciam e adulam, retirando-as sem dó nem piedade a outros que, por falta de concorrência, se tornaram indolentes e preguiçosos, torna-o um alvo fácil de ódios e rancores. E no fundo é natural que assim seja.


12 comentários:

  1. Diz que as alturas dão cabo da cabeça a um gajo: é que não vejo nem inimigos, nem leitoras reverentes e aduladoras nem post filosófico... Ó Licinha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora, já se sabe que a Lady Kina é naturalmente do contra...

      Eliminar
    2. Kina, estás aqui estás a ser apelidada de perigosa esquerdalha.

      Em que é ficou o duelo, senhor Ministro?

      Eliminar
    3. Mirone, a Lady Kina é uma perigosa esquerdalha a soldo da oposição. Todos nós sabemos disso.

      (olhe Mirone, não sei dizer. O Outro Ente é que é o fiel depositário dos ovos podres e não quer desvendar o local onde eles se encontram. Provavelmente porque tem medo da minha pontaria irrepreensível)

      Eliminar
  2. Foda-se p´ra isto pá ó Mirone, não se pode lollar, não se pode ser do contra, e depois eu é que tenho mau feitio. Porcaria de ministério, mais um comité de encondesilhas! Apre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fónix ó Lady Kina, um gajo aqui a esforçar-se e depois é esta merda? Pá, sabe lá a loucura que o Ministro tem suscitado! Há grupos de leitoras loucas em NY, parece que estou no Walking Zombies, tudo atrás de mim a querer beijar-me, e depois os assassinos contratados pelos meus inimigos a espreitar em tudo quanto é esquina, a perseguirem-me para me matar. Pá, respeito pelas adversidades dos outros, caralho!

      Eliminar
    2. Olha, olha, passou-se! Ainda me vais prometer o assento de duas chapadas, queres ver?! P´ra mim é que é preciso disso!

      Eliminar
    3. Lamento muito, espero que não tenha ficado assustada, mas um gajo está sob uma grande pressão.

      (Bem sei que está a querer provocar uma situação a ver se eu vou para o fb ameaçá-la de pancadaria e depois apresento a demissão. Mas eu não caio nessa)

      Eliminar
    4. Fracamente, Lady Kina! Ando eu a travar uma batalha contra o asneiredo blogosférico e sou assim tão cruelmente traída, com os resultados infra visíveis. Tsss tsss

      Eliminar
    5. É uma provocação, Cuca! Com o objectivo claro de me deixarem mal visto!

      Eliminar
  3. Aspetos negativos do ofício, tanto de ministro como de blogger, então se for os dois convém andar sempre com um guarda-costas para prevenir futuros atentados a uma pessoa tão preciosa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um? Eu tenho uma equipa de dez e eles não dão conta do recado! Sabe lá o que isto tem sido...

      Eliminar