sexta-feira, 6 de maio de 2016

Maria Alice, rápido, ponha-se aí no meio do gabinete a cantar!

Isso, isso, cante! Cante que enquanto a Maria Alice canta eu vou treinando uma dança para, também eu, fazer em cerimónias oficiais, visitas de Estado e cenas diversas, uma coisa que me identifique, uma espécie de impressão digital, está a ver-me a rodopiar à sua volta? Sim? Estou a ir bem, Maria Alice? Agora vou da Maria Alice para a mesa de reuniões e da mesa de reuniões para a Maria Alice abanando o meu corpo ao som da sua voz. E agora os dois juntos, Maria Alice! Bracinhos no ar, vai a um lado, vai a outro! Excelente, Maria Alice, excelente! Até parece que andámos na natação sincronizada! Vá, cante Maria Alice, cante! Mais alto! Ânimo! E agora este golpe de anca, Maria Alice? Parece-lhe interessante? Anca para a frente, anca para trás, caramba, Maria Alice, como é que eu não pensei nisto antes? Sinto-me extremamente sexy a perpetrar estes movimentos, tenho a certeza que os Chefes de Estado por esse mundo fora também vão aderir a esta Tendência São Marcelo de Belém, já me estou a imaginar a dançar com a Fraulein Merkel, a levantar o Hollande no ar, a levá-lo às cavalitas, a fazer-lhe a cambalhota, caramba, Maria Alice, até podíamos criar uma academia de dança, os Chefes de Estado de Apolo! O que lhe parece, Maria Alice?

12 comentários:

  1. Senhor Ministro, puxe mas é a Maria Alice e dance uma kizomba bem sensual. Olha agora mãozinhas a abanar no ar? Mãos fortes e viris como as suas a abanar no ar? Nada disso, essas mãos e braços querem-se a envolver uma mulher.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mirone, isto é uma dança para passar no telejornal das oito, para o Ministro brilhar com o seu gingar por entre os povos que o acolhem.

      Eliminar
    2. Olhe, Mirone, já que está por aqui, e uma vez que me foi extremamente útil naquela noite do Porto de Santa Maria, queria perguntar-lhe se me pode ajudar aqui numa situação...

      Eliminar
    3. Senhor Ministro, Permaneço disponível :DDDDDDD

      (Sempre sonhei ser acessora de um ministro, mas nunca frequentei uma jota, vejo que está aqui uma oportunidade que não posso perder)

      Eliminar
    4. Estava aqui a pensar que como ainda me encontro aqui nesta unidade hoteleira sem muito para fazer, à noite podia ir bater às portas dos quartos de uns elementos femininos que tenho visto passar. E a Mirone ajudava-me com umas dicas românticas via auricular. Quem sabe se tenho sorte...

      Eliminar
    5. Dicas românticas?! Ursa!!!! São a minha especialidade.
      Mas atenção ao tempo, Senhor Ministro, já viu as previsões? Olhe que da última vez estava um bocado ventoso.
      Outra coisa, uma pequena nota prévia, uma espécie de considerando, um intróito, como que um preliminar, abuse nos temperos ao jantar. Nunca lhe disseram que a comida picante é afrodisíaca?

      Eliminar
    6. O tempo? Estava a pensar ir pelo corredor do hotel, batia à porta e tal e depois logo se via... Ou a Mirone acha mais romântico que eu salte de varanda em varanda e apareça directamente à janela?

      Eliminar
    7. Não. Entra pela porta, era o que mais faltava um ministro do calibre do Senhor Minustro entrar por outro lado que não a porta grande! Da mesma forma que anda por boas estradas asfaltadas, pontualmente sob tapetes de pétalas, não anda caminhos de cabras. Os fundos são são os subalternos. Entra pela porta, dizia, mas certifique-se que todas as janelas estão fechadas, não vá uma rabanada de vento levar-lhe a conquista. A alternativa é amarrá-la à cama, mas isso tem de ser consensual, não vá a pequena assustar-se.

      Eliminar
    8. Excelente, Mirone! Então combinamos aqui depois do jantar.

      Eliminar
    9. A ver se entendi: O Ministro vai andar a bater às portas de quartos de hotel com a Mirone pendurada na orelha?!
      (não espero menos do que um "The Shining, O Regresso" !!! Vou já para a fila comprar o bilhete, Ó Maria Alice, alcança-me aí os rissois!)

      Eliminar
  2. E uma dança em cima da mesa de reuniões? Talvez com a Maria Alice de rosa na boca...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também me parece uma excelente ideia, Maria Eu. O problema vai ser levar a mesa comigo para os diversos eventos a que tenho que comparecer.

      Eliminar