quinta-feira, 19 de maio de 2016

Ó Maria Alice, como é que um gajo se defende daquelas acusações pueris ali em baixo?

Que digam que o Senhor Ministro não trabalha, que é um ultra-conservador de direita, que viaja pelo mundo em executiva, alojando-se nos melhores hotéis e frequentando os melhores restaurantes, gastando o dinheiro do Estado à grande e à portuguesa, como um verdadeiro super-herói, uma espécie de Robin dos Bosques ao contrário, pá, tudo bem, é verdade. Agora que digam que um Ministro como eu - e olhe bem para mim, Maria Alice! - é, enfim, florzinha?!Florzinha, Maria Alice! Foda-se, ó Maria Alice, o que é que um gajo faz a isto?!

Epá, agarre-me, Maria Alice, agarre-me que eu estou a pontos de partir esta merda deste jarrão da chinês da dinastia Shang para provar a umas e outras que sou muito macho, ó caralho!


57 comentários:

  1. Que calúnia, Senhor Ministro! Uma florzinha?! Se o Senhor Ministro fosse uma plante seria seguramente uma imponente sequóia, um carvalho secular, uma oliveira na Terra Santa, uma palmeira no deserto. Florzinha?! Que afronta!!!
    Vou ligar ao gabinete do colega com a pasta da Justiça a agendar uma reunião com carácter de urgência. Que se construam prisões de alta segurança para encarcerar os criminosos sem escrúpulos capazes de tão vil acusação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fónix, Maria Alice, agarre-me, já lhe disse!

      (Olhe lá o jarrão que me foi oferecido pelo o Senhor Embaixador da China! Era uma pena parti-lo todo!)

      Eliminar
    2. Estou contigo, Licinha, não havendo provas nem desmentido, apresente sem demoras a queixa, O Senhor Ministro: "Chamaram-me paneleiro na net!" (faça-me o obséquio de, em seguida, nos trazer aqui a completa reportagem, a malta anda triste por causa dos atrasos da Primavera e assim sempre era um arejo)

      Eliminar
    3. Olhe, Lady Kina, talvez desconheça que há limites para tudo na vida, até na net, esse mundo sem fim. Sabia que a net não tem fim? Pegue no rato e no scroll e veja por si. Não é porque a internet não acaba e nela caberem os filhos de todas as mães que se pode ir até onde o despudor comandar. Quando a honra e o bom nome das pessoas estão em causa, a sequela é o muro que se ergue a dizer Basta! Não to admito, nem aqui, nem em lado nenhum!

      Eliminar
    4. É isso mesmo, Maria Alice, tenho até por isso os meus ("honra" e "bom nome") expostos numa prateleira com vidro (está no meu perfil do FB), para não ganharem pó (se bem que já me disseram que a patine acresce valor). E ai de quem atentar contra eles, seja na praia, no campo, no País das Maravilhas ou na net!

      Eliminar
    5. Mas então ninguém me agarra, caraças?!

      Eliminar
    6. Foda-se, mas ainda aqui andas com o pote na mão?!!

      Eliminar
    7. Pote, ó Lady Kina, trata-se de um recuerdo que me foi oferecido pelo Senhor Embaixador, aquando daquele jantar em que tivemos de brindar ininterruptamente com copinhos de aguardente de arroz a tudo e mais alguma coisa! Respeito, sim? Não queria nada partir esta merda!

      Eliminar
  2. E deixe lá quieto o jarrão, Senhor Ministro, que ainda desconcerta uma unha!

    ResponderEliminar
  3. Eu agarro-o sr ministro, eu agarro-o para logo depois lhe atar uma pedrinha ao pé e mandá-lo a banhos. Esteja descansado que não ficará só, outras florzinhas lhe farão companhia eheheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Txiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, eita festa que vai ser no xilindró, chamada festa de ARROMBA! Posso ir? posso ir? posso? pleeeeeeeeeeeeeeease!

      Eliminar
    2. Cautela, Noname, que assim me faz cócegas, ei, mas por onde é que me está a agarrar, isso não é um pouco ousado? Olhe as pessoas aqui à nossa volta!

      Eliminar
    3. É para não ser tudo mau e, eu ter atenuantes em tribunal. Sempre posso alegar que lhe proporcionei uma morte de arrancar gargalhas :)

      Eliminar
  4. Senhor Ministro, Senhor Ministro, psst, chegue aqui. Sim, aqui, a este cantinho. É melhor aqui, para não nos ouvirem.
    Deixe estar o jarrão, Ming, ou Xing, Chunga, o que for, deixe lá o jarrão e pense comigo.
    Senhor Ministro, isso de de sentir ofendido porque lhe disseram que era uma "florzinha" não é nada políticamente correcto, é partir do princípio que ser florzinha é motivo de vergonha, embarraço, quando não é nada.
    O Senhor Ministro é um animal político, até o estou a estranhar, devia saber que pode tirar incontáveis dividendos desta situação que lhe está a causar tanto desconforto. Vá, aproveite, tem as florzinhas consigo. Faça deste episódio uma Primavera da Bloga, sei lá um Maio de 2016, Uma Revolução das Flores, o que não faltam são movimentos históricos para se inspirar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mirone, até parece que não sabes que o Ministro está puxando a brasa às cavalas dele. A fama de homem que gosta de privar com bananinhas não lhe é favorável à prossecução dos intentos já aqui manifestos, a saber, "sacar gajas", não tem nada a ver com achar vergonhoso ou não ser gay, muito menos tem a ver com as suas efectivas práticas sexuais (de facto só a ele dizem respeito, né? ). Mas sendo seu objectivo mostrar-se, e friso mostrar-se, heterossexual, então acho muito bem que processe que quer que seja que ouse pôr em causa esse FACTO.

      Eliminar
    2. Ora, Mirone, esta fama é muito prejudicial aos meus propósitos!

      Eliminar
    3. Mas até nesse aspecto pode sair a ganhar. Elas aproximam-se, baixam as defesas, e o ministro aproveita e vai tirando umas lasquinhas.

      (Estou desgraçada)

      Eliminar
    4. Lady Kina, se em vez de insinuar que o Senhor Ministro que quer mostrar algo que não é, tratasse de fazer um bom corte de cabelo, passar um pózinho nas maçãs do rosto e um batom nos lábios, para não falar nessas roupas masculinas e largueironas que usa, se tratasse de cuidar da sua imagem e maneira de agir, dar-lhe jeitos doces e graciosos, talvez o Senhor Ministro não precisasse de se indignar, talvez percebesse que o FACTO de o Senhor Ministro não a cortejar tem a ver com os seus jeitos pouco femininos, e não a outros motivos que difamatoriamente vieram a lume.

      Eliminar
    5. (ahahahahahahahahahahahahahah)

      Caramba, Maria Alice, essa doeu!

      ("mostrar algo" sim, afinal os blogues servem para isso, não me venhas com merdas,
      "que não é" ??? Sei lá eu, nem me interessa.)

      Eliminar
  5. E mais, se ao Ministro interessasse agir (ao abrigo da sua consciência), ao invés de propagandear uma merda qualquer, não vinha para os blogues ofender-se...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lady Kina, perceba que é do Senhor Ministro que se fala, de uma pessoa real, com sentimentos, que se mostra neste blog como é, sem se refugiar em bonecos ou caricaturas. O Senhor Ministro é um homem sério, a sério, e é assim que se toma. Em consonância, é assim que exige ser tratado. Brincar sim, nos blogs dos bonecos, das personas, nos blogs de ficção, aqui não. O Senhor Ministro existe, não é um boneco, defenderá o seu bom nome e honra onde quer que se encontre.

      Eliminar
    2. Sim, sim, eu sei, Maria Alice, já percebi, blábláblá wiskas saquetas, não é? Opá já te disse que tens toda a razão e, mais, todo o meu apoio, não percebo que mais queres tu?!
      A não ser, obviamente, chamar-me mulher pouco feminina e desleixada, coisa que está aliás a começar a (a)bater-me aqui próximo do segundo quartil na minha escala de valores, o que é coisa para fazer-me entrar em profundo desalento. Vês, Maria Alice? Eu não sou Secretária, nem sequer Ministra, mas também tenho sentimentos, caralho! Ao ministro trazes tu nas palminhas, só porque tens lá o teu amor platónico baseado nas 50 sombras, mas os outros que se fodam, não é?
      Retiro-me indignada. E muito, muito triste.

      Eliminar
    3. (Eu te agradeço Santo António, obrigada meu rico santinho, que para me juntares ao Ministro, tiras Lady Kina do caminho)

      Eliminar
  6. Acalme-se Senhor Ministro, acalme-se! Esse stress todo faz-lhe mal à saúde, independentemente se é de ferro ou não.
    Não pode valorizar palavras de inveja!
    E deixe o jarro em paz, por favor. Se quer partir algo, parta um jarro da loja do chinês.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem razão, Galinha, isto é claramente inveja do meu sucesso...

      Eliminar
  7. não percebi bem, mas o sr. Ministro quer trocar de avatar comigo, é isso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que aqui está, Flor, veio mesmo a calhar. Peço-lhe que conte a estas pessoas sobre a nossa tórrida história de amor, afastando assim todos os fantasmas florais da minha pessoa.

      Eliminar
    2. não sei do que fala, sr. Ministro.
      «Lembro muito esquecimento.»

      Eliminar
  8. Agora a sério sr ministro, o sr é mesmo assim tão delicado, que uma qualquer insuaçãozita, maldosa ou não, o faz tremer nas bases e, correr aflito para a Maria Alice? a sério? :)

    ResponderEliminar
  9. É impressionante, Senhor Ministro, esta gente não arreda pé, parecem os irmãos Pinto no bloqueio da Ponte. Mas que ideia esta, a de que o Senhor Ministro é florzinha. Eu ainda gostava de saber como é que começou este boato mentiroso, ai gostava, gostava.
    Sendo assim, Senhor Ministro, para que não restem dúvidas quanto à sua virilidade, e no cumprimento brioso dos deveres que assumi no dia em que abracei a missão de o secretariar, colocando os superiores interesses do Senhor Ministro, do governo e de toda uma nação acima de interesses particulares, agarro-o sim, Senhor Ministro!
    Ooohhh, Ooohhh, sim Senhor Ministro, chuac, chuac! Mostre-lhes como é machão e viril! Ohhhh! Estou aqui ao seu inteiro dispôr, faça de mim o que entender! Ooohhh, chuac, chuac!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui para nós, Maria Alice, que ninguém nos ouve, deu de frosques a Lady Kina e o sr ministro também, ambos a deixaram com a criança nos braços e a Maria Alice enterrou-se toda.
      Onde andarão aqueles dois? hã? hã?
      Já se perguntou Maria Alice?

      Será que valeu a ´pena dar o corpo ao manifesto, dessa maneira, expondo-se agora, a tudo o que é conjectura, maldosa ou não?
      Que me diz Maria Alice?

      Eliminar
    2. Perigosa Esquerdalha19 de maio de 2016 às 16:51

      Ó noname, e o mais engraçado, veja lá a ironia disto, é que essa tal Lady diz que gosta de vestir-se de homem... já viu? eu heim? (Maria Alice, é que nem de makumbas lá vais)

      Eliminar
    3. Cuidado Maria Alice, qu'essas que gostam de vestir de homem, muitas vezes é para esconder a loba que há em si (leia-se nelas) eu se fosse a si procurava um pau santo, ou é pai de santo? - já toda baralhadinha Maria Alice.

      Eliminar
  10. Venho só dizer que chamarem-me desengonçada ou pouco feminina ainda estou como o outro, agora insinuarem que ando enrolada com o Senhor Ministro é que não admito! Vamos lá a ter noção dos limites ou a coisa descamba já aqui, ok? A menina noname é bom que não repita a gracinha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não lhe dizia, Lady Kina, que para tudo há limites e que, apesar de a internet não ter fim (experimentou aquilo que lhe disse?), há limites intransponíveis, a honra e o bom nome de uma pessoa?

      Veja, Lady Kina, veja como a perigosa esquerdalha, aqui personificada na pessoa da Perigosa Esquerdalha (S.Marcelo De Belém lhes valha, que nem para escolher um nick sabem ser originais ou ter uma ideia que se aproveite), não olha a meios para atingir os seus fins, derrubar o Senhor Ministro, fazendo-lhe acusações tão graves quanto descabidas. Alguma vez? O Senhor Ministro e Lady Kina? Jamais!

      (Nem eu o permitiria, se se desse o caso de, nesse dia, Santo António me faltar).

      PBX, ligue-me à segurança, que tragam canhões de água e gás pimenta!

      Eliminar
    2. "PBX, ligue-me à segurança, que tragam canhões de água e gás pimenta!"


      Isto é coisa de extrema direita - vai de retro Maria Alice

      Eliminar
    3. Noname, aqui no ministério é assim, se não andam todos na linha a Maria Alice encarrega-se de lhes acertar o passo.

      Eliminar
    4. Maria Alice, experiências propostas por si temo que não sejam de fiar... mas diga lá.

      Eliminar
  11. E por causa disso da roupa também não autorizo que me discriminem ou pretendam inferiorizar! Sou oriunda de uma família pobre no seio da qual era eu a única rapariga, portanto, e como vestia sempre roupa herdada dos irmãos mais velhos e dos primos, trata-se de um hábito que faço questão de preservar para homenagear os meus humildes cueiros. Era pobre mas honrada, e lavadinha, quem sois vós para virdes para aqui gozar com a minha roupa? Acaso sois superiores por usardes saias?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kina, Ahahahahahah!

      "Acaso sois superiores por usardes saias?"

      :DDDDDDDD (aqui pode-se, senhor ministro?)

      Eliminar
    2. Que belo texto Lady Kina, até que se me toldaram as bistas.
      Acredite que num tenho nada contra mulheres que bestem à homem, até porque há homens que bestem à mulher carago, e isso seria descriminação e ainda lebaba com a Catarina em cima, que a santa me acuda e proteja de tal coisa.
      Eu num quis insultá-la santinha, longe disso - queria avisar a Maria Alice, que presumo bista saia e casaco, camisinha branca com 2 botões desapertados, sendo um deles o da gola, e óculos à bibliotecária, curtindo paixões assolapadas e platónicas pelo chefe, que muitas mulheres que bestem à homem, são uma fera de feminilidade. Entende santinha?
      Ter-me-ei expressado mal, o que a lebou a enter errado.
      Mas... já agora, onde tem andada? eu seie, num tenho nada a ber cum isso, mas é que bocês, ambos os dois, desaparecerem ao mesmo tempo carago!

      Eliminar
    3. Ai Mirone, nem me digas nada, estou aqui tão agastada com isto tudo... e agora estas recordações de infância deixaram-me ainda mais vulnerável... (é com lágrimas nos olhos que recordo aquele período da minha adolescência em que a única roupa que me servia passou a ser a do meu querido paizinho (a minha mãe sempre foi magra)... e o que eu tenho corrido essas feiras de norte a sul à procura de umas LOES! mas parece que já não fabricam... contento-me com as gangas do LIDL, para homem, naturalmente.

      Eliminar
    4. noname, prontus, se não agistes de má fé, se não és pessoa falsa nem manipuladeira, por esta bou relebar, mas ó, tou de olho, ok? humpf

      Eliminar
    5. Beja lá, num quero desculpas só porque sinhe, até porque num fiz nada que tenha que ser desculpado. Para mim, basta que tenha entendido o mal entendido que isto deu, entendeu?
      Bigada, nada.

      Eliminar
  12. Ó Maria Alice, sua doida!, querem lá ver que agora foi ao blogue do Outro dizer-lhe que acordou virado para a homossexualidade?! Tragam a bomba atómica.

    ResponderEliminar
  13. Minhas Senhoras, então?... sinto que estão sequiosas pela minha atenção...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mentira. É só dar uma voltinha por aqui e ver, o quanto nos divertimos na sua ausência
      assim a modes que: chefe fora, dia santo na loja, tá a ver?

      Eliminar
  14. Senhor Ministro, psst, Senhor Ministro. Sou eu, a Mirone.
    Acho que já é seguro sair do armário (salvo seja) onde se escondeu, corrijo, protegeu dos manifestantes.
    Estava aqui a ver e, mesmo sem ter acesso às estatísticas do ministério, arrisco dizer que este post foi um sucesso estrondoso. 50 comentários, e todos de mulheres, já viu? O Dr Pipoco que ponha alerta, daqui a nada rouba-lhe as fãs todas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahahahahahahahahah

      duas gatas pingadas, uma flor, uma galinha e uma lady que se veste de homem!


      ahahahahahahahahah

      Eliminar
    2. Ó Perigosa Esquerdalha, não te terás por acaso logado com o meu nick?! Porra, mas esta gente não tem noção daquilo em que se mete?, que dia.

      Eliminar
  15. Eu só aqui estava à espera do seu regresso, para provar a gente maledicente que não estávamos juntos, um álibi para o caso de vir a ser necessário. Assim sendo, já posso retirar-me. Tenham uma boa noite.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, Lady Kina, pode ir andando que se faz tarde, o Senhor Ministro hoje já não despacha.

      (Meu padroeiro Santo António, afasta do ministro este demonio. Santo da minha devoção, ele e a Kina é que não!)

      Eliminar