segunda-feira, 23 de maio de 2016

Sabe, Maria Alice, decidi que tenho de fazer um downgrade a este blog

Falar daquele sushi do Yakuza, de comer e chorar por mais (é assim que se diz, não é, Maria Alice?), daquela viagem no meu Mercedes classe A, motor a diesel de quatro cilindros, meio minuto dos zero aos cem, a ouvir Bach com a janela aberta e os cabelos ao vento, de como é bem bom voar de EasyJet e marcar apartamentos muito em conta no Airbnb, ver as horas no meu relógio Hugo Boss de mostrador azul com as fases da lua e de comprar os meus fatos na Pull & Bear, ou lá o que é, que tive que ir ver à net.

É incrível esta merda de encarnar um personagem! Fónix, até pareço mesmo um pobrezinho amoroso! Assim de certeza que se vão identificar mais comigo, não acha, Maria Alice? 

27 comentários:

  1. Não sei se já percebeste, mas a Maria Alice está-se cagando para as tuas merdas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora, Filipa Brás, a Maria Alice está ali desmaiada com o meu brilhantismo, está farta de pedir respiração boca a boca...

      Eliminar
    2. E tu, obviamente farto de negar.

      Eliminar
    3. Quer combinar um café, Filipa Brás?

      (assim sempre lhe posso mostrar in loco aquilo de que sou capaz...)

      Eliminar
    4. Bem, se é para a seguir começares nas paneleirices da agenda e da Maria Alice e mais não sei quê, ficamos já por aqui.

      Eliminar
    5. Já está a fugir ao nosso encontro, Filipa Brás? Deixe-me voltar a Portugal que a colocarei no topo das minhas prioridades...

      Eliminar
    6. Eu??
      Eu lá sou pessoa de fugir ao que quer que seja??
      Vou ficar à espera.
      se o que tem de melhor para dar é um café...

      Eliminar
    7. Ora, Filipa - posso tratá-la assim, só por Filipa? É que já sinto uma proximidade especial consigo - podemos passar directamente para um programa mais elaborado. Assim a Filipa o queira...

      Eliminar
    8. Podes, pá.

      Define lá "programa mais elaborado"

      Eliminar
    9. Um jantar no meu palacete, só nós dois?
      Dispensava a Maria Alice e tudo...

      Eliminar
    10. Pá.
      Vou nessa.

      Mas sem Maria Alice, quem é que aspira as migalhas da mesa?...

      Eliminar
    11. Não vacilo nada. Quando é que chegas?

      Eliminar
  2. Ah, Senhor Ministro, como está longe da realidade! Um Mercedes classe A, bem como tudo o resto que mencionou, está longe de ser um verdadeiro downgrade. Tem que andar mais na rua, onde anda o verdadeiro povo português.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora, Maria Eu, não quererá que me desloque num autocarro da Carris, certo?

      Eliminar
  3. Mas um "relógio Hugo Boss" e "fatos na Pull & Bear", na mesma frase? Senhor Ministro, posso acompanhá-lo numa ida às compras?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achei que era mais ou menos a mesma coisa...

      (eu não vou às compras, Miss Missguided, entregam-me as coisas directamente no palacete)

      Eliminar
  4. Senhor Ministro, iuhuuuh, tenho uma surpresa.
    Quando me falou no downgrade do blog tive uma ideia brilhante e fui logo a correr para uma loja da especialidade. Demorei a manhã toda, mas valeu bem a pena!
    Olhe só o que eu comprei para nós. Veja só estes ténis Ultralight Pro-Tech Runner fluorescentes com estas asinhas amorosas. E os calções, veja só, tão cavados, para não prenderem os movimentos. A camisola de alças é de um material desenvolvido pelos cientistas da NASA, é muito leve e fresco, vai sentir que não traz nada vestido. Comprei tudo igual também para mim, ministro e secretária vestidos de igual - diz-se matchy-matchy nos blogs. Ministro e secretária matchy-matchy.
    E agora, a cereja no topo do bolo, uma Go Pro, para o Senhor Ministro nos filmar quando nos inscrevermos nas maratonas. Vai ser fabuloso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fónix, ó Maria Alice, epá, também não precisamos de ser assim tão povo!

      Eliminar
    2. Mas as corridas estão no topo das atividades do blogo-sucesso, Senhor Ministro. Todos os bloggers de referência correm e possuem várias maratonas no cv. O próprio Dr. Pipoco corre. Os relatos das provas, desde a preparação à prova propriamente dita e o pós-prova, rendem milhares de visitas e centenas de comentários. Se publicar uma fotografia a cruzar a meta de mão dada comigo é bem capaz de entrar diretamente para o primeiro lugar do blogger. Se me beijar, fica lá um mês, é garantido. Se ainda chorar, o céu será o limite.

      Eliminar
  5. Cuidado Sô ministro, ainda é confundido com um sem abrigo, e lhe dão uma moedinha :)

    ResponderEliminar
  6. Eu diria que "Il Divo" combinaria melhor com um relógio Hugo Boss do que Bach. É uma questão de "matchy-matchy" como muito bem afirma a sempre arguta Maria Alice.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro Comendador, não consegui ir tão longe. Pobrezinho mas honrado!

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahah Ahahahahahahahahahah

      Eliminar
    3. Dado ser O Senhor Ministro apreciador de Bach, fica então do mestre de Leipzig um Allegro, que condiz ("matchy-matchy", como dizem nisto dos blogs), creio, com o espírito festivo da sempre dançante Maria Alice, a quem endereço igualmente os melhores cumprimentos.

      Eliminar
    4. Senhor Comendador, permita-me a ousadia, o cavalheiro dança?

      Eliminar