sábado, 11 de junho de 2016

Post para o segmento feminino na sua vertente mais sensível

Num dia em que o sol entrava pela janela, arrancaste o nosso amor da cama, como a um lençol velho, viraste-o do avesso e rasgaste-o em bocados, rasgaste-o como quem rasga o sudário com o esboço de uma história que já não era a tua, e eu pude ver o nosso amor atomizado, as partículas de desejo a dançar no ar, a reflectir aquilo que fomos. No fim saíste, eu apanhei os farrapos e guardei-os na gaveta das memórias. Às vezes, naquelas noites piores, abro-a e tapo-me com eles.

9 comentários:

  1. Respostas
    1. Fui eu que disse (entrou a conta do Google não sei porquê)

      Eliminar
    2. claramente que para a Lady Kina terei de fazer um "post para o segmento feminino na sua vertente mais insensível"

      Eliminar
    3. Já devia saber o SM que sou portadora de uma sensibilidade mamarracha.

      Eliminar
    4. Mas não necessariamente masculina.

      Eliminar
    5. (Não se preocupe Lady Kina, Isso é bastante comum nas mulheres de esquerda...)

      Eliminar
  2. Oh... Senhor Ministro!

    " Se tudo o mais desaparecesse, e ele permanecesse, eu continuaria a existir, e se tudo o mais desaparecesse e ele permanecesse, eu continuaria a existir, e se tudo o mais permanecesse e ele fosse aniquilado, o universo transformar-se-ia num imenso desconhecido. Eu não pareceria uma parte dele. "

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não ouviu a Lady Kina, Maria Alice? Em vez de estar aí aos ohs, como se a minha extrema sensibilidade masculina fosse uma surpresa para si, traga-me uma mantinha, para não me constipar!

      Eliminar
  3. Ora aí está uma coisinha que podia muito bem estar postada no meu blog. Nos tempos em que eu ainda era sensível, claro.

    ResponderEliminar