quarta-feira, 15 de junho de 2016

Veja, Maria Alice! Veja!

Veja bem como a fama dos meus tempos áureos como rapaz do Guincho já ultrapassou fronteiras e chegou até aqui, a este pobre país! Nota-se perfeitamente que o Presidente precisa desesperadamente de me agradar e de cair nas minhas boas graças, repare bem como teve o cuidado de aqui colocar uma Sprinter em destaque, para lembrar a todos a grandiosidade das minhas conquistas amorosas! Caraças, deve ser por isso que eles me tratam por Dr. ястреб-перепелятник.

 

11 comentários:

  1. ?!

    Eeerrr.... não está a contar comigo para lhe dar dicas de sedução pelo auricular, Senhor Ministro, ou está? Digo já que não percebo nada de russo, não estou disponível.

    (Maria Alice, o Senhor Ministro teve uma recaída, foi? Desistiu de ser um blogger sensível e voltou à vida de playboy inconsequente?)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabe como é, Mirone, esta coisa de ser um sedutor está-me no sangue...

      Eliminar
  2. Cautela, Senhor Ministro, não se aproxime! A Sprinter pode ser um presente envenenado, uma emboscada preparada pela perigosa esquerdalha, nunca se sabe do que é capaz essa gente.
    Muita cautela, eu aconselhava-o a regressar ao nosso quarto de hotel para aí despacharmos os pendentes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora, Maria Alice, sabe bem como sou corajoso, terei de tirar a limpo essa questão, fique aqui quietinha que eu já volto.
      ...
      ...
      ...

      Maria Alice, ó Maria Alice!, vá andando para o hotel que estão aqui dentro umas senhoras muito loiras a precisar da minha ajuda... eu depois vou lá ter. Calma, minhas Senhoras, calma. o Dr. ястреб-перепелятник chega para todas!

      Eliminar
    2. Perigosa Esquerdalha Insuportável Como A Potassa15 de junho de 2016 às 11:46

      WOW!, Licinha, estás-me invocoprovocando para quê? Deves é querer protagonismo, não? Aumentar as visitas a este blogue à custa da minha imensa popularidade e poderosa influência? É que nem penses que caio nessa! Queres um blogue de sucesso, olha amanha-te!

      (agora vai lá despachar os pendentes do SM ou quando deres por eles já ele os despachou com as loiras...)

      Eliminar
  3. Senhor Ministro, fui ao google tradutor.
    Dr. Gavião?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles tiveram informações via serviços secretos (na verdade até foi através daquele espião que foi capturado em Roma), que eu sou um verdadeiro predador, Mirone...

      Eliminar
    2. Ah, bom! De facto não podiam ter escolhido melhor nome.
      Vê-lo em ação é quase como assistir a um documentário do National Geografic.

      Eliminar
    3. https://upload.wikimedia.org/wikipedia/pt/4/45/Profgaviao.jpg

      Eliminar
  4. Sr. Ministro, eu aprecio o gesto, mas já não foi a tempo de me encontrar. Talvez na esperança de que um copo ou dois de Beluga me fizesse vacilar e render-me aos seu encantos, mas agora apenas lhe recomendo cautela, sabe que esse edifício tem vista para a Sibéria. Permita-me, a garrafa do cabernet sauvignon que me chegou à mesa no Kafe Pushkin foi oferecido por si?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Miss Seren, foi por pouco que não nos cruzámos... uma pena. Talvez possamos combinar um encontro em Londres, Paris, NY, uma qualquer capital à sua escolha...

      (eu a falar de loiras e ela(s) aqui está(ão) à minha volta, para que as perigosas esquerdalhas não me possam acusar de mentir... o meu poder de sedução é mesmo muito forte)

      Eliminar