quarta-feira, 7 de setembro de 2016

O que está a fazer para descontrair do stress causado pela situação da Cláudia Sofia, Senhor Ministro?

 

6 comentários:

  1. Não há melhor terapia do que a música ;)

    ResponderEliminar
  2. Cláudia Sofia Sr. Ministro? Que gafe! Um ministro que se preze NUNCA se deve enganar nos nomes das pessoas, NUNCA! Então quando se trata da Senhora ilustre Cláudia Filipa, NUNCA!
    (de uma fã de Claudica Filipa, vw)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora, Virginia Woolf, um Ministro nunca se engana no nome das pessoas. Cláudia Sofia é o meu petit nom para a Cláudia Filipa, uma coisa que vem dos primórdios da nossa amizade e que lhe dá aquele toque de distinção...

      Eliminar
  3. Senhor Ministro, não venho trocar um galhardete consigo, eu gosto do que gosto e pronto e quando gosto faço questão de dizer que gosto. Eu gosto do seu blog, Senhor Ministro, do sentido de humor e também quando diz coisas mais sérias a brincar. Eu gosto do seu blog e acho que já tinha dito, mas apeteceu-me dizer mais uma vez.

    (Penso que não se importará que deixe aqui um abraço para a vw)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cláudia, permita-me a intromissão, e a curiosidade: o importante não é o gostar, é o "como". Gostas como, Cláudia Filipa?

      Eliminar
    2. Lady Kina, aqui no ministério, de uma forma egoísta, sem dúvida, sem dar nada em troca, ou seja, sem participar. Venho cá, abasteço-me de mais boa disposição e saio. Concedo-me o direito ao egoísmo, aqui. Não é a mais brilhante forma de gostar, pois não, Lady kina, mas é assim que gosto deste blog.

      Eliminar