É verdade, Senhor Ministro, as estagiárias saem da faculdade absolutamente impreparadas para a azáfama ministerial e rompem em lágrimas ao primeiro sinal de pressão. E se sonham que com as suas lágrimas conseguem um pouco da atenção do Senhor Ministro, o caso piora substancialmente. É lamentável, Senhor Ministro, que tenha de interromper, atrasar ou adiar compromissos de Estado por causa de comportamentos tão imaturos. No que depender de mim, garanto, nenhuma estagiária o maçará. Ao primeiro tremelique de queixo serão imediatamente dispensadas. Se não conseguirem ajudar, pelo menos não atrapalharão.
Boa tarde, Senhor Ministro. Passei só para deixar um cumprimento e perguntar que medidas vai tomar depois de ter visto o seu blog excluído da lista de blogs concorrentes ao galardão de Blog do ano (em qualquer modalidade, não apenas na de política). Exige-se, no mínimo, o lançamento de um concurso, não vou dizer paralelo porque não se pode comparar o que não tem comparação, mas um concurso que mostre a esses amadores como se fazem as coisas.
É verdade, Senhor Ministro, as estagiárias saem da faculdade absolutamente impreparadas para a azáfama ministerial e rompem em lágrimas ao primeiro sinal de pressão. E se sonham que com as suas lágrimas conseguem um pouco da atenção do Senhor Ministro, o caso piora substancialmente.
ResponderEliminarÉ lamentável, Senhor Ministro, que tenha de interromper, atrasar ou adiar compromissos de Estado por causa de comportamentos tão imaturos. No que depender de mim, garanto, nenhuma estagiária o maçará. Ao primeiro tremelique de queixo serão imediatamente dispensadas. Se não conseguirem ajudar, pelo menos não atrapalharão.
Boa tarde, Senhor Ministro. Passei só para deixar um cumprimento e perguntar que medidas vai tomar depois de ter visto o seu blog excluído da lista de blogs concorrentes ao galardão de Blog do ano (em qualquer modalidade, não apenas na de política).
ResponderEliminarExige-se, no mínimo, o lançamento de um concurso, não vou dizer paralelo porque não se pode comparar o que não tem comparação, mas um concurso que mostre a esses amadores como se fazem as coisas.
Anda claramente a trabalhar com as mulheres erradas Sr.Ministro.
ResponderEliminarIsso de se rodearem de mulheres erradas é todo um problema dos homens!
Sabe lá o que as mulheres são capazes de fazer pela minha atenção, Margarida...
Eliminar