segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Fónix, um gajo está atolado em trabalho, de tal maneira que nem conseguiu dar uso ao bilhete que aqui tinha para ir ver a Martha Argerich à Gulbenkian

E depois chega aos blogs e depara-se com esta merda por todo o lado?! Que não restem dúvidas, isto é um caso evidente de roubo de identidade!

(esta gente não pode ver um gajo famoso, é o que é)


27 comentários:

  1. Se o Senhor Ministro desejar posso infiltrar-me e tentar perceber quais são os verdadeiros intentos da figura. Tenho os meus métodos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faça isso o quanto antes, Maria Alice!

      (um lírico, Maria Alice?! Logo havia de nos calhar um lírico?! Tem aqui um belo espaço, Caro Pipoco?! Um belo espaço, Maria Alice?! Fónix, Maria Alice, por pouco não disse ao Dr. Pipoco que ali tinha um belo cantinho!)

      Eliminar
    2. Um cantinho jeitoso, ou todo catita.
      Até sinto calafrios, Senhor Ministro.

      (Não se preocupe, ainda esta noite levarei a cabo uma missão de reconhecimento do território inimigo)

      Eliminar
    3. Sabe gostomuito da expressão «belo espaço» faz-me sentir lírico ou outra coisa qualquer.

      Eliminar
  2. Cuidado! Não se enerve - ainda me faz sair da província, para ir ouvir dizer - era tão boa pessoa, coitadinho.

    .)

    ResponderEliminar
  3. Caríssimos e Caríssimas tenham calma eu nem conhecia este blog, mas tem aqui um belo espaço, os ministros, as secretárias e os demais podem conviver bem com um simples Visconde acho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não conhecia este blog?! Pois sim...

      (já viu isto, Maria Alice? Não conhecia este blog! Mas ali está ele de cartola, a tentar de tudo para se parecer comigo, a tentar ter o meu estilo, o meu carisma, o meu magnetismo...)

      Eliminar
    2. Os demais talvez, já o Sô ministro e a secretária muito particular, não sei - são gentinha muito encostada ao poder instituído, sabe como é...

      :))

      Eliminar
    3. Senhor Ministro, já fiz a ficha ao sujeito supra. Nem sequer foi preciso deslocar-me ao seu território, o inimigo revelou-se.

      Que fique aqui registado, para memória presente e futura, e desde já peço desculpa, Senhor Ministro, pela grosseria, mas estamos perante um Lampião empenhado em ridicularizar as pessoas de bem e com berço. O nome escolhido denunciou-o. Visconde?! Maior?! Visconde Maior?! Ora... Por favor!

      Será prudente mantermos os níveis de alerta nos máximos. Os serviços secretos já foram informados, resta-nos aguardar futuras movimentaçôes para podermos definir uma estratégia de combate a estes fenómenos.

      Eliminar
    4. Ainda assim foi uma sorte não nos ter saído o Visconde Menor, Maria Alice! Ainda se perdia aqui no gabinete e depois era uma dificuldade encontrá-lo. Até podia ser aspirado pelas senhoras da limpeza, ou assim...

      Eliminar
  4. Srº Secretária está muito longe daquilo que julga verdadeiro ainda assim aprecio muito o seu esforço quanto ao maior, foi apenas um preciosismo a que me permito por vezes apenas isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pipoca Arrumadinha, és tu?

      Eliminar
    2. Caríssimo, aprecio pipocas com caramelo mas têm de ser das salgadas quanto ao resto apenas sei que a sua imaginação será muito fértil, gosto de arrumação mas fico por aí no que toca a coisas arrumadinhas acho.

      Eliminar
  5. A seu tempo veremos quem está distante da verdade e quem dela se aproxima.


    (Repare, Senhor Ministro, como o sujeito se apressou a apresentar justificações.)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabe gosto de conversar quanto a justificações estou mais habituado a que mas dêem,acho que hoje estou muito gentil e a entrar na conversa de modo informa, apenas isso.

      Eliminar
    2. (É lampião e está completamente embriagado, vá por mim, Senhor Ministro!)

      Eliminar
  6. Ó Sô Ministro, já viu o pormenor do lacinho? Roa-se de inveja :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho vários todos de requinte assinalável, mas certamente o Srº Ministro também terá as suas grandes qualidades obviamente.

      Eliminar
    2. Se tem, porque não as mostra? E me/nos tira esta ideia mais que formada que ministro, antes de o ser, era só mais um cola cartazes, que com a idade a avançar, foi a correr licenciar-se em direito, para o partido o arrumar num qualquer tachito?

      ahahahahah


      :))


      Eliminar
    3. A seu tempo quem sabe amanhã será outro dia com mais palavras para articular sem pressa que isto da escrita tem de ser feito com muito requinte.

      Eliminar
  7. Há muito tempo que não tinha um post tão comentado mas ainda bem um Visconde tem este efeito entre outros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está em crer, portanto, que é o responsável pelo elevado número de comentários deste post? Vou deixá-lo em monólogo solitário para que nos mostre todo o seu talento no que diz respeito à dinamização de caixas de comentários.

      (Se dúvidas houvesse, Senhor Ministro...)

      Eliminar
  8. Este visconde escreve mal e não sabe o que são vírgulas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Visconde é um gentleman; jamais irá responder a provocações. Aprenda e escrever, senhor/a anónimo/a. Não queira presumir ser pessoa culta, tentando evidenciar que no NAO, (novo acordo ortográfico) os titulares da nobreza se podem minimizar com letra minúscula...

      Maria (simplesmente)

      Eliminar
    2. Mais uma que perdeu a cabeça.
      (Maria Antonieta e Visconde são a mesma pessoa, por isso veio a correr defendê-lo. Tenho dito!)

      Eliminar
  9. Caríssima Maria o meu agradecimento com vénia prolongada.

    ResponderEliminar