quarta-feira, 23 de março de 2016

E outra! Não me canso disto das janelas!

5 comentários:

  1. Tivesse vista para Chelas e,certamente, não estaria tão encantado com as janelas, Senhor Ministro.

    ResponderEliminar
  2. Ai, Senhor Ministro, que estou com vertigens. Posso apoiar-me no seu braço forte e musculado?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vá, venham de lá esses ossos, Maria Alice!

      Eliminar
    2. Ossos, Senhor Ministro? Mas acha que estou demasiadamente magra? Quer que ganhe peso? Se o Senhor Ministro achar que sim. Os desejos do Senhor Ministro são ordens!
      (Senhor Ministro... Que forte... Assim apoiada no Senhor Ministro... Ai, Senhor Ministro)

      Eliminar
  3. Ainda se pode saltar do último andar, senhor ministro? Foi a minha loucura no dia em que fiz 30 anos?

    Ó diabo, querem lá ver? Faz anos, senhor Ministro? Parabéns!

    ResponderEliminar