As velhinhas do Dubai também estão numa situação muito complicada. Um mar de velhinhas que vagueia sem rumo. Há casos de velhinhas que já andam aqui perdidas há mais de uma semana. Parece que vão criar um gabinete de crise!
Desculpe, Senhor Ministro, lamentavelmente há pessoas que não sabem comportar-se perante um Ministro. Estou a usar todos os meios ao meu alcance para controlar estas "eleitoras", mas mostram-se "eleitoras" bastante insolentes (mais uma que outra). Quer que chame a segurança?
Minhas senhoras, vamos esclarecer uma coisa. Uma não, várias. Em primeiro lugar, ser secretária do Senhor Ministro é uma profissão muito nobre, que requer capacidades extraordinárias que as senhoras claramente não possuem e que, portanto, vos impedem de perceber tal realidade. Em segundo lugar, o Senhor Ministro é uma homem muito importante que carrega responsabilidades pesadíssimas sobre os seus ombros largos e fortes, de maneira que não pode ser perturbado com assuntos menores como os que as senhoras aqui querem trazer. Finalmente, isto não é uma reunião da herbalife (se não conhecem deviam conhecer, constou-me que vos seria útil), por isso queiram circular, por favor, não há nada aqui que vos possa interessar.
Olha, Maria Alice, eu até estava na disposição de ser-te favorável, afinal és das classes desfavorecidas e isso , mas agora, aguenta-te à bronca masé, já lavei daqui as minhas mãos, fui!
Minhas senhoras, vou chamar o corpo de segurança. Ou bem que que se comportam com urbanidade e a cerimónia que é devida ao Senhor Ministro ou serão escoltadas até à saída com todas as consequências que daí advenham. Que horror, mulheres que não sabem estar são um flagelo!
Picante, ainda bem que apareceu. Tenho tentado contactá-la através do seu blog mas não obtive resposta sté ao momento. (Percebi que se relaciona com ministros, preciso de trocar umas impressões consigo longe de olhares indiscretos).
Porra, ó Maria Alice, eu disse p'ra chamar a segurança? Disse para dar um pin e um panfleto! Há sempre uma hipótese, mesmo que remota, de os convertermos. Já lhe disse isto para cima de um milhão de vezes!
Peço desculpa, Senhor Ministro, perdi a presença de espírito por breves momentos. Pensei que estivesse cansado da viagem e quisesse alguma tranquilidade. Precipitei-me. Entretanto as rádios já estão a noticiar a suspensão da marcha lenta da ANTRAM por causa do aumento do preço dos combustíveis. A viagem do Senhor Ministro não é alheia a esta decisão. Well done, Senhor Ministro.
Lady Kina, Como deve perceber o Senhor Ministro teve um dia pleno de responsabilidades e sucessos, pelo que é merecedor de um descanso tranquilo. Leve dois pins, pronto. Mas por favor, não incomode o Senhor Ministro. É um cargo de muita responsabilidade, não vê?
Afinal "A Grande Aventura" era isto? ... (assim nem as velhas sacas)
ResponderEliminarEstou a ver que a Lady Kina é mas é uma esquerdalha. Sempre no bota abaixo.
Eliminar(Ó Maria Alice, antes de sair dê lá aqui um panfleto de campanha a esta senhora. E um pin para pôr na lapela)
Foda-se, quem é que contrata uma "Maria Alice" para secretariar o que quer que seja?
EliminarQuer que chame a segurança, Senhor Ministro?
EliminarAlguém cale esta gaja!!
EliminarSaber secretariar um ministro é uma arte, Fi, e tu, está visto, nunca serás Secretária de um ministro.
EliminarÉ verdade, Mirone. Leve um panfleto e um pin.
EliminarSecretária?
EliminarMas quem é que quer ser secretária?
Quando muito, aspira-se a ser A mulher do ministro.
Agora a secretária...?
...
Secretária...
?
Minhas senhoras... então?
Eliminar(Já não pode um Ministro fazer escala em paz, que quando aqui chega já estão todas ao puxão de cabelo? Calma! O Ministro chega para todas!)
:DDDDDDDDDD
Eliminar(Aqui podemos usar dois pontos e d maiúsculo?)
Desculpe, Senhor Ministro, lamentavelmente há pessoas que não sabem comportar-se perante um Ministro. Estou a usar todos os meios ao meu alcance para controlar estas "eleitoras", mas mostram-se "eleitoras" bastante insolentes (mais uma que outra). Quer que chame a segurança?
Eliminar(esta ainda não percebeu que está por um fio)
EliminarPor acaso, secretária é o meu emprego de sonho, que é que tens contra isso?
EliminarBom, já vi que isto não vai lá com pins e panfletos, terei de tomar medidas extraordinárias.
EliminarNão me digas que o teu marido é policia?!
EliminarKinona, desculpa lá mas agora não te posso dar trela que tenho de ver o que é que esta amélia quer dizer com "medidas extraordinárias".
EliminarO teu pai, queria dizer "o teu pai".
EliminarKinona é a tua... isso.
EliminarMinhas senhoras, vamos esclarecer uma coisa. Uma não, várias.
EliminarEm primeiro lugar, ser secretária do Senhor Ministro é uma profissão muito nobre, que requer capacidades extraordinárias que as senhoras claramente não possuem e que, portanto, vos impedem de perceber tal realidade.
Em segundo lugar, o Senhor Ministro é uma homem muito importante que carrega responsabilidades pesadíssimas sobre os seus ombros largos e fortes, de maneira que não pode ser perturbado com assuntos menores como os que as senhoras aqui querem trazer.
Finalmente, isto não é uma reunião da herbalife (se não conhecem deviam conhecer, constou-me que vos seria útil), por isso queiram circular, por favor, não há nada aqui que vos possa interessar.
Acho que a Maria Alice vos acabou de chamar gordas. Se alguém perguntar, não fui eu que disse, que eu cá não sou de intrigas.
EliminarGosto de fazer rimas, Kina e Kinona rima com fona.
EliminarE queres saber dos pais e maridos das outras porquê, lambona que também rima com Kinona?
Herbalife???
EliminarOlha, Maria Alice, eu até estava na disposição de ser-te favorável, afinal és das classes desfavorecidas e isso , mas agora, aguenta-te à bronca masé, já lavei daqui as minhas mãos, fui!
Ó Mariazinha, e se fosses pôr um bacalhau de molho ou assim?
EliminarComo é que o homem te aguenta, credo?
Classe desfavorecida só porque é secretária?
EliminarQue descriminação, alguém aja por favor!
DES quem???? Não vás fazer o nono ano, não.
EliminarMinhas senhoras, vou chamar o corpo de segurança. Ou bem que que se comportam com urbanidade e a cerimónia que é devida ao Senhor Ministro ou serão escoltadas até à saída com todas as consequências que daí advenham.
EliminarQue horror, mulheres que não sabem estar são um flagelo!
Não vÊs que é esta merda que assume palavras, ó ona?
EliminarE nono ano para quê, não quero ir para secretária.
Olhe, Filipa, se quer vir para aqui com ideias feministas veio bater à porta errada. Isto aqui não é o blog do Pipoco.
EliminarPois não.
EliminarO Pipoco não precisava de gaja nenhuma para pôr ordem na casa. Na casa de Pipoco as mulheres sabem qual é o seu lugar.
Hum... A milhas, Pipas?
EliminarPicante, ainda bem que apareceu.
EliminarTenho tentado contactá-la através do seu blog mas não obtive resposta sté ao momento.
(Percebi que se relaciona com ministros, preciso de trocar umas impressões consigo longe de olhares indiscretos).
Quer que mande chamar a segurança, Senhor Ministro?
ResponderEliminarPorra, ó Maria Alice, eu disse p'ra chamar a segurança? Disse para dar um pin e um panfleto! Há sempre uma hipótese, mesmo que remota, de os convertermos. Já lhe disse isto para cima de um milhão de vezes!
EliminarPeço desculpa, Senhor Ministro, perdi a presença de espírito por breves momentos. Pensei que estivesse cansado da viagem e quisesse alguma tranquilidade. Precipitei-me.
EliminarEntretanto as rádios já estão a noticiar a suspensão da marcha lenta da ANTRAM por causa do aumento do preço dos combustíveis. A viagem do Senhor Ministro não é alheia a esta decisão. Well done, Senhor Ministro.
Claro que nada nesta vida é feito sem a minha intervenção... mas sabe que eu não gosto de me gabar.
EliminarFelizmente consegui conter o gregório a tempo.
EliminarCom certeza, Senhor Ministro.
EliminarMas deixe-me expressar a minha admiração e contentamento.
Ora, Maria Alice, não foi nada de mais...
EliminarÓ Maria Alice, já não tinhas ido para casa dar o leite aos meninos? ( o pin que me deste tinha ferruje!)
ResponderEliminarLady Kina,
EliminarComo deve perceber o Senhor Ministro teve um dia pleno de responsabilidades e sucessos, pelo que é merecedor de um descanso tranquilo.
Leve dois pins, pronto. Mas por favor, não incomode o Senhor Ministro. É um cargo de muita responsabilidade, não vê?