Minhas senhoras, espero muito sinceramente que tenham tento na língua. Filipa, é muito grave que insinue ou sugira que o Senhor Ministro faça favores a amigos ou conhecidos em virtude do cargo que ocupa. Mirone, é igualmente inadmissível que insinue que o Senhor Ministro, por alguma forma, compactua com contrafacção ou imitações. Se o Senhor Mimistro fosse uma palavra seria "original", "legítimo". Se há coisa que abomina são imitações. Tenham a amabilidade de sair.
Ouve lá, ó anona, o ministro acaso é meu amigo ou conhecido? Pedir favor não é sugerir. Por exemplo: "abres-me aqui este frasco de grão de bico?" não é o mesmo do que dizer: "sugiro que me abras este frasco de grão de bico". No entanto, sugiro que regresses à escola, esse emprego é cunha pura e dura.
Original e legítimo, duas palavras numa só. Deixa só a Kiona ver isto e já vais ver o que é bom para a tosse.
PBX? É Maria Alice novamente, por favor ligue-me à segurança... Sim eu aguardo... Segurança? É Maria Alice do Gabinete do Senhor Ministro. Mandem lá o colega de olhos verdes para ver se conseguem controlar a cidadã de há pouco.
(agora a sério, já viste como o ministro, lá por trás da secretária, nos põe a nós, gajas, todas na alheta!?... tinhas razão, deve ser ministro das borboletas)
Se ela chamar o segurança moreno, de olhos verdes, alto, espadaúdo e com dois dedinhos de testa que também é preciso (sou uma gaja exigente, fazer o quê?...) quem manda sair a malta toda, sou eu!!!
Macau?!
ResponderEliminarEu sabia que tinha a ver com jogo.
Cuidado com os tubarões... estou mesmo a falar daqueles com barbatanas e não vá o jetfoil afundar...
ResponderEliminarOnde é que anda a secretária que eu preciso de encomendar umas cenas daí?
ResponderEliminarQueres carteiras de zhuhai? :DDDDD
EliminarMinhas senhoras, espero muito sinceramente que tenham tento na língua.
EliminarFilipa, é muito grave que insinue ou sugira que o Senhor Ministro faça favores a amigos ou conhecidos em virtude do cargo que ocupa.
Mirone, é igualmente inadmissível que insinue que o Senhor Ministro, por alguma forma, compactua com contrafacção ou imitações. Se o Senhor Mimistro fosse uma palavra seria "original", "legítimo". Se há coisa que abomina são imitações.
Tenham a amabilidade de sair.
Ouve lá, ó anona, o ministro acaso é meu amigo ou conhecido?
EliminarPedir favor não é sugerir.
Por exemplo: "abres-me aqui este frasco de grão de bico?" não é o mesmo do que dizer: "sugiro que me abras este frasco de grão de bico". No entanto, sugiro que regresses à escola, esse emprego é cunha pura e dura.
Original e legítimo, duas palavras numa só.
Deixa só a Kiona ver isto e já vais ver o que é bom para a tosse.
PBX? É Maria Alice novamente, por favor ligue-me à segurança... Sim eu aguardo...
EliminarSegurança? É Maria Alice do Gabinete do Senhor Ministro. Mandem lá o colega de olhos verdes para ver se conseguem controlar a cidadã de há pouco.
Está visto que a segurança do ministro funciona que é uma maravilha.
EliminarÓ à Brás, deves querer luta na lama, deves!
Eliminar(agora a sério, já viste como o ministro, lá por trás da secretária, nos põe a nós, gajas, todas na alheta!?... tinhas razão, deve ser ministro das borboletas)
(Kiona, a todas ponto e virgula, que a mim ninguém me arranca daqui nem de colete de atilhos!
EliminarO gajo é pandeleiro, tôtadizer.)
"nos põe a nós, gajas, todas na alheta!?" caaaaalma... que a mim ainda ninguém mandou sair!!!
ResponderEliminarIsso, aperta com a secretária ca gaja tarda nada arrebenta.
EliminarSe ela chamar o segurança moreno, de olhos verdes, alto, espadaúdo e com dois dedinhos de testa que também é preciso (sou uma gaja exigente, fazer o quê?...) quem manda sair a malta toda, sou eu!!!
ResponderEliminarUi.
EliminarQuarentona é só de nick, né?
É que nós, as verdadeiras gajas dos entas, sabemos perfeitamente que isso tudo num só homem, é mito.
Não não é só nick... pois tens razão... deve ter sido do cigarro que cravei ao gajo que andava a arrumar carros... já estou com alucinações, só pode!
ResponderEliminar