Exmo.Sr.Ministro, diga à sua secretária para colocar uma nota de rodapé, pois não se percebe o que escreveu. Inadmissível que ela tenha deixado passar isto.
Se calhar é alucinação minha, motivada pela ânsia despudorada de ser A Preferida do Senhor Ministro, aquela que ele ama mais do que ázoutras todas juntas! (será, Meu Deus, será?!!!...)
Sim, precisamente, ora analisemos (Kininha, arruma-te-te aí nesse divã, isso, podes fechar os olhos):
Ora a Lady Kina, desejosa e na esperança de ser ela a mais amada (e não só pelo SM),vem aqui brincar com o assunto, consente em modo exagerado, só para parecer que escarnece, ou seja, que não está interessada, mas no fundo, e realmente...
(isto da psicologia é deveras fascinante!)
(Kina, Ó Kina, disse-te que podias fechar os olhos mas não era para te babares nos estofos, porra!)
(Alguém devia dizer-lhes que A preferida, A que o acompanha em viagens, dia e noite, A que lhe organiza a agenda, Aquela a quem ele confia assuntos sigilosos, A que lhe adivinha gostos e desejos está escolhida há muito tempo)
Maria Alice! Tanta proficiência e no entanto deixa passar esse bilhete, sem a devida nota de "tradução". Inadmissível! Onde já se viu?! Depois admira-se que o Exmo.Sr.Ministro tenha preferidas.
E em que palavra teve mais dificuldade em interpretar a caligrafia firme e viril do Senhor Ministro?
Sabe que sou secretária do Senhor Ministro, apenas e só, sabe? E que se o Senhor Ministro entendeu por bem obsequiar as fãs com um bilhete escrito pelo seu próprio punho, tal é condição suficiente e bastante para que assim permaneça e seja desfrutado. (Acaso devolveria o anel diamante criado pelo mais talentoso joalheiro, solicitando a um seu assistente que lhe providenciasse um outro anel feito em série num molde de onde saem milhares?)
Ficamos assim, então, eu guardo o anel fabricado manualmente pelo ourives talentoso, peça exclusiva, única e irrepetível, e anónimo vai a uma ourivesaria e compra um desses anéis de fabrico em série.
Quanto à dificuldade na leitura, proponho uma visita a um oftalmologista ou, se optar por uma solução mais em conta, em qualquer bazar asiático encontrará uma lupa que lhe permita ampliar a fotografia no caso de não conseguir fazê-lo a partir do computador, telefone móvel ou tablet. Mas se ainda assim entender que fica caro, é só deixar passar algum tempo. Verá que entretanto conseguirá ler a caligrafia do Senhor Ministro e não apenas a escrita cursiva como o que aprendeu na escola primária.
Exmo.Sr.Ministro, diga à sua secretária para colocar uma nota de rodapé, pois não se percebe o que escreveu. Inadmissível que ela tenha deixado passar isto.
ResponderEliminarFaço o mesmo pedido que "Anónimo 1"
ResponderEliminarInadmissível Maria Alice, a senhora anda muito relapsa
Não se percebe?!:
Eliminar"Um beijo do Senhor Ministro que vos ama a todas (a uma mais do que às outras).
Senhor
Ministro"
Neste momento, dois ganham a um.
EliminarSe calhar é alucinação minha, motivada pela ânsia despudorada de ser A Preferida do Senhor Ministro, aquela que ele ama mais do que ázoutras todas juntas! (será, Meu Deus, será?!!!...)
EliminarOra Lady Kina, sabe que nós, homens de relevo nisto dos blogs, temos sempre uma preferida...
EliminarSenhor Ministro, posso ser a mais amada? Leva-me consigo nessa viagens?
ResponderEliminar*Suspiro*
"Sai do meio Sátánais!"
EliminarA beleza dos comportamentos reactivos.
ResponderEliminarSim, precisamente, ora analisemos (Kininha, arruma-te-te aí nesse divã, isso, podes fechar os olhos):
EliminarOra a Lady Kina, desejosa e na esperança de ser ela a mais amada (e não só pelo SM),vem aqui brincar com o assunto, consente em modo exagerado, só para parecer que escarnece, ou seja, que não está interessada, mas no fundo, e realmente...
(isto da psicologia é deveras fascinante!)
(Kina, Ó Kina, disse-te que podias fechar os olhos mas não era para te babares nos estofos, porra!)
Deixem a Lady Kina em paz, que eu estou a tratar de a converter numa mulher como deve ser. Numa mulher de Direita conservadora.
Eliminar(esta merda dos esquadalhas com a mania das psicologias e da coletivização, pá, não se aguenta)
(Alguém devia dizer-lhes que A preferida, A que o acompanha em viagens, dia e noite, A que lhe organiza a agenda, Aquela a quem ele confia assuntos sigilosos, A que lhe adivinha gostos e desejos está escolhida há muito tempo)
ResponderEliminarSó não vê quem não quer, Maria Alice, é deixá-los.
EliminarMamã?! Isto não é o que parece! A mãezinha sabe que quando eu conhecer a mulher certa é para casar, que não quero cá malucas na minha vida!
EliminarMaria Alice! Tanta proficiência e no entanto deixa passar esse bilhete, sem a devida nota de "tradução". Inadmissível! Onde já se viu?! Depois admira-se que o Exmo.Sr.Ministro tenha preferidas.
EliminarE em que palavra teve mais dificuldade em interpretar a caligrafia firme e viril do Senhor Ministro?
EliminarSabe que sou secretária do Senhor Ministro, apenas e só, sabe? E que se o Senhor Ministro entendeu por bem obsequiar as fãs com um bilhete escrito pelo seu próprio punho, tal é condição suficiente e bastante para que assim permaneça e seja desfrutado.
(Acaso devolveria o anel diamante criado pelo mais talentoso joalheiro, solicitando a um seu assistente que lhe providenciasse um outro anel feito em série num molde de onde saem milhares?)
Jamais! Tem toda a razão Maria Alice! Mas não admitiria que um assistente fosse conivente com uma falha.
EliminarFicamos assim, então, eu guardo o anel fabricado manualmente pelo ourives talentoso, peça exclusiva, única e irrepetível, e anónimo vai a uma ourivesaria e compra um desses anéis de fabrico em série.
EliminarQuanto à dificuldade na leitura, proponho uma visita a um oftalmologista ou, se optar por uma solução mais em conta, em qualquer bazar asiático encontrará uma lupa que lhe permita ampliar a fotografia no caso de não conseguir fazê-lo a partir do computador, telefone móvel ou tablet.
Mas se ainda assim entender que fica caro, é só deixar passar algum tempo. Verá que entretanto conseguirá ler a caligrafia do Senhor Ministro e não apenas a escrita cursiva como o que aprendeu na escola primária.
Sabe que o ressabiamento provoca rugas precoces? Assim nunca será a preferida. Veja lá isso.
EliminarPreferida? Chamaram-me?
ResponderEliminar