Ahahahahah, o Senhor Ministro é tão engraçado, um brincalhão como já não os há. Como se fosse possível ter dúvidas relativamente ao fato a comprar. Quem se veste na Savile Row não tem inseguranças desse género.
Maria Alice, está a fazer lembrar a Câncio nos tempos em que «assessorava« Sócrates nas lojas da Quinta Avenida. Sabe como é que isto acaba, não sabe? É, Maria Alice, as coisas são como são.
Palavra d´honra, Rute Micaela, que fico sempre boquiaberta com a incapacidade olímpica de ver para além das parangonas da imprensa cor-de-rosa que e demonstra. Há políticos para lá do preso 44, simplesmente têm o seu nome inscrito nos livros de História, não nessas revistecas que a Rute Micaela lê enquanto espera o 210. Então e onde sugere que se vestisse o Senhor Ministro, por atacado nos saldos da Zara, que comprasse fatos de pronto-as-vestir à dúzia fabricados em regime de semi-escravatura por criancinhas em fábricas sem condições? Lamento que não tenha o privilégio de saber o que é vestir um fato à medida, personalizado, de corte perfeito, tecidos de qualidade, acabamentos únicos, mas nada justifica que compare o Senhor Ministro ao ex-primeiro ministro. Agora saia, há muito chão para encerar, muito lustre para limpar.
(se é crente e deseja manter o seu posto de trabalho , reze para que o Senhor Ministro não leia o seu comentário)
Terá sempre a Pipoca Mais Doce, Senhor Ministro.
ResponderEliminar:DDDDDD
EliminarEu vinha cá perguntar ao senhor ministro quem escolheria ele para o aconselhar, se o seu vetusto
mentor se a rainha dos blogs?
Eu posso aconselhar um ou outro fato. Tenho bastante jeito para este assunto!
EliminarEu se fosse a si descartava a Palmier mas o seu (dela) consorte é de valor.
EliminarAhahahahah, o Senhor Ministro é tão engraçado, um brincalhão como já não os há.
ResponderEliminarComo se fosse possível ter dúvidas relativamente ao fato a comprar. Quem se veste na Savile Row não tem inseguranças desse género.
Maria Alice, está a fazer lembrar a Câncio nos tempos em que «assessorava« Sócrates nas lojas da Quinta Avenida. Sabe como é que isto acaba, não sabe? É, Maria Alice, as coisas são como são.
EliminarSavile Row! Valha-me Deus!
Palavra d´honra, Rute Micaela, que fico sempre boquiaberta com a incapacidade olímpica de ver para além das parangonas da imprensa cor-de-rosa que e demonstra. Há políticos para lá do preso 44, simplesmente têm o seu nome inscrito nos livros de História, não nessas revistecas que a Rute Micaela lê enquanto espera o 210.
EliminarEntão e onde sugere que se vestisse o Senhor Ministro, por atacado nos saldos da Zara, que comprasse fatos de pronto-as-vestir à dúzia fabricados em regime de semi-escravatura por criancinhas em fábricas sem condições?
Lamento que não tenha o privilégio de saber o que é vestir um fato à medida, personalizado, de corte perfeito, tecidos de qualidade, acabamentos únicos, mas nada justifica que compare o Senhor Ministro ao ex-primeiro ministro.
Agora saia, há muito chão para encerar, muito lustre para limpar.
(se é crente e deseja manter o seu posto de trabalho , reze para que o Senhor Ministro não leia o seu comentário)
Os saldos do Pedro del Hierro são muito jeitosos... :P
ResponderEliminarhttp://pedrodelhierro.com/pt/pt/homem/fatos
Em tempos de crise não se limpam armas! :D
Boa tarde, Senhor Ministro :)
Claro que sim. Todos gostam de aconselhar um ministro (quanto mais o primeiro!).
ResponderEliminarMas será que agora vêm se escreve vêem??????
ResponderEliminar