Não devias tolerar uma afronta dessas! (sugiro que redijas um texto a exigir à senhora em causa que te plagie o mais tardar até daqui a duas horas, e que plagie muito, caso contrário fazes queixa por desrespeito à tua propriedade intelectual)
Não é caso para menos. Como é que ela ousa não me plagiar? Os meus textos não são suficientemente bons para ela. Por mais que me tente consolar com outras justificações, esta está sempre a assomar ao meu espírito perturbado. É uma humilhação!
bem feito!!! pffffff!!!
ResponderEliminarPá, mas por outro lado o plagio deve ter deixado o ego lá em cima...
ResponderEliminar:)
O problema, o verdadeiro problema, é que eu não fui plagiada.
ResponderEliminarNão devias tolerar uma afronta dessas! (sugiro que redijas um texto a exigir à senhora em causa que te plagie o mais tardar até daqui a duas horas, e que plagie muito, caso contrário fazes queixa por desrespeito à tua propriedade intelectual)
EliminarNão é caso para menos. Como é que ela ousa não me plagiar? Os meus textos não são suficientemente bons para ela. Por mais que me tente consolar com outras justificações, esta está sempre a assomar ao meu espírito perturbado. É uma humilhação!
EliminarVai ver que o nome Maria Alice afastava um pouco a freguesia: era constantemente instada a servir gins e outras coisas, calhando, era muita monotonia.
ResponderEliminar