Estimada Maria Alice, olhe que já lhe li por aqui umas prosas que permitiriam dizer que mantém um interblog (categoria acabadinha de criar na taxonomia dos weblogs) neste ministério. Um certo amigo meu diria até que é um hebdomadário no hebdmodário, publicado nisto das internetes.
Aproveito para lhe endereçar cordiais cumprimentos, que peço que transmita também a'O Senhor Ministro. Naturalmente.
Sempre tão gentil, Senhor Comendador! Recebo os cumprimentos e retribuo, endereçando-os, por extensão, ao Senhor Professor e belíssima Orchideé. Saiba o Senhor Comendador que têm neste Gabinete uma casa ao dispor.
Tadiiiiinho! Nem uma? Uma só? Ali do Guincho, o quis aproveitar? Nem elas? Ai ministro, você, menino, deve andar pelas ruas da amargura nas estatísticas. Ou mete medo ao susto, ou pertence a algum partido sem assento parlamentar. Mas, diga-me... Está a pensar safar-se por entre a classe média, que tanto tem criticado? Pois... Eu sei, que é coisa de politico, proceder dessa maneira mas, cá para mim, a coisa vai-lhe correr mal. Quer um conselho? Eu sei que não pediu, mas eu também não cobro - Fique-se com a Maria Alice, está aí por perto e com jeitinho, ainda popa no ordenado que lhe paga. Quem é miga, quem é? ***** Depois de fechar a porta - O que vai no pensamento da blogger classe média.
Tanta cagança, tanta jujança, e dá nisto, à procura de mulher na net. São uns tristes, este ministros que, tal pescada, antes de serem, já o eram... lástima...
Vá-se embora pra Pasárgada Lá é amigo do rei Lá tem a mulher que o sr. Ministro quiser Na cama que há-de escolher Vá-se embora pra Pasárgada Vá-se embora pra Pasárgada Aqui o sr. Ministro não é feliz Lá a existência é uma aventura De tal modo inconsequente Que Carlota Joaquina a Louca de Portugal Ninfomaníaca e falsa demente Vem a ser contraparente Da Maria Alice que sempre o entende
E como fará ginástica Andará de bicicleta Montará em burro brabo Subirá no pau-de-sebo Tomará banhos de mar!
E quando estiver cansado Deita-se na beira do rio Manda chamar a Maria Alice Pra lhe contar as histórias Que no tempo em que era menino Rosa, a empregada, ia-lhe contar Vá-se embora pra Pasárgada Em Pasárgada tem tudo É outra civilização Tem um processo seguro De impedir a política corrupção Tem telefone sem escuta Tem alcaloide à vontade Tem prostitutas bonitas Para o sr. Ministro namorar E quando o sr. Ministro estiver mais triste Mas triste de não ter jeito Quando de noite lhe der Vontade de se matar — Lá é amigo do rei — Terá a mulher que o sr. Ministro quiser (e a Maria Alice para o embalar) Na cama que há-de escolher Vá-se embora pra Pasárgada.
Percebo, alguém com a sua classe e formação não se ia render a impressões "digitais". Não será na nisto dos blogues que sentirá um toque casual que lhe fará arrepiar os pêlos do braço. Não assistirá à elegância com que uma mulher com classe pouse o guardanapo no colo num único gesto enquanto o fita nos olhos e o desarma sem que o possa evitar, num primeiro jantar. Não será aqui que que poderá perder-se a olhar para a curva da longa perna dela enquanto de saltos domina com astúcia a calçada portuguesa. Não, Sr Ministro, não se encontra amor nisto dos blogues.
Bem que eu disse, que a coisa lhe ia correr mal. A classe, pode até média, no que se refere a posses mas, ganha 10 a 0 em inteligência - Sô ministro, para ela, a classe média, quando o sô vai, já ela está a fazer a digestão de meninos armados em finos :)
Senhor Ministro, só para saber se tenho hipóteses nisso de só uma blogger lhe poder interessar, de que amor falamos, fraternal, filial, romântico...? Esclareço já, se é amor carnal que procura, desqueça, não estou disponível para o amor.
(Ai Licinha, se aquilo da psicologia inversa que o teu Ministro leu for mesmo verdade, depois convido-te para nossa madrinha!)
Viste primeiro? Olham'ésta! Ora vai lá ver quem foi a primeira a comentar, ora vai (tirando a Maria Alice, claro, mas essa já se sabe como é) E já não tens um tacho, tu? Não te chega é, querias dois? O que a ambição faz às pessoas, caramba! Deixa lá alguma coisa para os outros, nem que seja o amor, xô!
Ora, o quê? Irra, não pode ver nada nos outros, é tudo p'ra ela, é tudo p'ra ela!
E escrever posts todos os dias a horas, não queres também? Anos e anos com o conforto da certeza que era a primeira a comentar, bastava ir ao blog logo às nove e agora é isto? Um post quando o rei faz anos e sabe-se lá a que horas!
Vi primeiro, sim! Só não comentei primeiro porque fiquei sem palavras, cega de paixão e desejo. :))) Ainda que, evidentemente, esteja morta para a vida em termos de amor físico e carnal.
Minhas senhoras, Atenta a excitação com que foi recebida a notícia de que o Senhor Ministro procura Blogger para relacionamento amoroso, pede-me o Senhor Ministro que vos informe que estão abertas as candidaturas ao Concurso Extraordinário Atípico para preenchimento de uma vaga para o cargo de Assistente Operacional Amorosa do Senhor Ministro, para suprimento de necessidades temporárias daquele governante. As candidaturas deverão ser formalizadas e apresentadas pelas interessadas em formato eletrónico nesta caixa em forma de comentário e/ou link para blog de onde conste carta de apresentação, acompanhada de certificado de habilitações e fotografias de rosto e de corpo inteiro, em traje de banho e de noite e demais informação que as candidatas julguem pertinente.
(Santo António, meu provedor, ouve agora o meu clamor. Santo da minha devoção, que haja na net um apagão! Santo António, meu rico santinho, afasta esta gente do meu caminho)
Maria Alice, suspeito que essa discriminação baseada no género dos candidatos seja ilegal, pelo que sugiro a rectificação do anúncio (Assistente Operacional Amoroso/a do Senhor Ministro). Mais opino que do mesmo deveria constar o perfil do candidato pretendido bem como informação relativa às tarefas a desempenhar.
mas...mas...mas Maria Alice, "necessidades temporárias"??? Atão não era para afectivar? Foda-se, só falta dizeres que um gajo tem que estar inscrito no IEFP a receber subsídio de desemprego, ora bolas!
Tomarei a devida nota, cidadã Noname, e dela darei conta ao Senhor Ministro.
Perigosa Esquerdalha, ou deverei dizer perigoso? Vejo sem surpresa que demonstra interesse em candidatar-se à vaga agora aberta. Sempre é uma oportunidade de chegar ao poder que de outra forma não alcançaria. Tratando-se este de um Concurso Extraordinário Atípico, e atentas as necessidades específicas que visa suprir, carecem de fundamento as críticas que agora aponta, porquanto não está o sujeito às regras da contratação pública em geral, não podendo sequer o Senhor Ministro ser obrigado a alargar a contratação a pessoas do sexo masculino, por imperativo constitucional, pois que a ninguém pode ser imposta orientação sexual diferente da que livremente escolheu. Em português mais grosseiro, tão do vosso agrado, o Senhor Ministro é muito macho, pá! De todo o modo, queira apresentar a candidatura nos termos supra. Estou em crer que será aceite e sujeita a apreciação independentemente do seu género e património genético. Já o historial partidário...
Está a dizer, portanto, que não pretende candidatar-se, que prefere o desemprego a um contrato de trabalho, ainda que temporário? Palavras para quê? Tomarei a devida nota.
Maria Alice, não há aí uma vaga para a nossa Kina, contrato de trabalho sem termo, jornada de 35 horas, vencimento compatível com as qualificações, veja lá num desses institutos públicos ou numa fundação qualquer, que de certeza que com jeitinho se arranja qualquer coisa!
(Então, Maria Alice, não vê que este é o novo tempo, que temos de aprimorar a capacidade de diálogo, conciliar o inconciliável, negociar o inegociável, fazer milagres? Temos de adequar o discurso que já não estamos no tempo do meu saudoso colega Passos Coelho!)
Com certeza, Senhor Ministro. Que lhe parece a Presidência do Instituto Para a Preservação e Defesa da Biodiversidade Transmontana? Lady Kina, que me diz? Já se imagina a respirar o ar puro de Freixo de Espada à Cinta? Olhe que o cargo confere-lhe direito a motorista particular, é de aproveitar.
(Santo António, padroeiro dos enamorados, isto está a compor-se para os meus lados!)
Tu não te rias, é que este Ministro anda sempre a dar para trás a quem se mete com a Maria Alice (não viste hoje como se abespinhou todo com o Xilre?!) mas ainda não realizou que é à missa deste António que a Licinha vai e a quem se agarra todas as noites em promíscuos sussurros e fervorosas práticas... enfim, "tem (Minsitro) que é cego".
Porra, Mirone, nem me digas nada, estou aqui que nem um tremoço me cabe... Bem verdade o que diz o povo "cuidado com o que desejas": eu que só queria um bocadinho de atenção, agora até Ministros tenho à perna e pessoas a acharem-me graça! Não estava preparada para tanto estrelato, tenho que arrepiar caminho ou ainda me sobem a fama e o poder à cabeça e fico para aí toda corrompida!
(o poder? ui, já me estou a imaginar por freixo de espada à cinta acima e abaixo com o Ambrósio a fazer-me o bigode e a dar-me chocolatinhos à boca! ... sim, estou exultante, em êxtase, na antecipação de toda uma vida de mordomias e glamour. Achas que vai dar para aparecer na TV? )
(Lady Kina, claro que um gajo fica abespinhado! Sabe os anos que são precisos para treinar uma secretária até que ela fique no ponto? Claro que todos os homens poderosos da blogosfera andam de olho na Maria Alice! Ora, eu tenho que zelar pelos meus interesses!)
Maria Alice, Uma séria candidata não espalhará pela internet fotos em "traje de banho". Uma séria candidata é vista de relance a passar num iate ao largo de Côte d'Azur, a uma distância segura em que nem os paparazzi com as melhores aberturas de lente conseguirão imagens com resolução, mesmo que sejam centenas a tentar. Uma séria candidata já irá na companhia do Ministro antes de ele a ver sem roupa. Não precisa. (Ah, também tenho emprego). Miss Missguided
Obrigada, Senhor Ministro. Mas antevejo compatibilizações difíceis entre os hábitos do ministério e a vida de intrépido pirata. Além do mais, toda a gente sabe que odeio o amor.
De qualquer forma fico muito sensibilizada pelos seus sentimentos por mim. Até comentei duas vezes e tudo. É o máximo que consigo em matéria de demonstração de afetos.
Drª Capitâ Cuca, Drª Palmier Encoberto, minhas senhoras, remeto para comentário das 14:40 relativo à formalização de candidaturas.
(Glup! Santo António, estou a teus pés, salva-me deste revés! Santo da minha devoção, retira-lhes o dom da sedução. Eu te rezo nas horas de aperto, deixa o concurso deserto.)
Lady Kina, nunca se sabe quando se pode precisar de um ministro. Palmier, pensava que já tínhamos decidido que a preferida do Pipoco sou eu. Senhora Secretária do Senhor Ministro, veja lá se quer que eu revele aqui o que realmente se passou entre si e o meu cozinheiro andhriiimnir, o pirata viking...
Minhas Senhoras, então...? Pipoco?! Dr. Pipoco, por favor! Há que ser rigoroso na forma como nos dirigimos às pessoas importantes, se não damos a devida atenção aos detalhes, não tarda este mundo vira-se do avesso!
Oh, Senhor Ministro, que simpatia! Bom, eu escrevo umas coisinhas, mas não me considero uma blogger.
ResponderEliminarEstimada Maria Alice, olhe que já lhe li por aqui umas prosas que permitiriam dizer que mantém um interblog (categoria acabadinha de criar na taxonomia dos weblogs) neste ministério. Um certo amigo meu diria até que é um hebdomadário no hebdmodário, publicado nisto das internetes.
EliminarAproveito para lhe endereçar cordiais cumprimentos, que peço que transmita também a'O Senhor Ministro. Naturalmente.
(Leia-se: «hebdomadário»).
EliminarSempre tão gentil, Senhor Comendador!
EliminarRecebo os cumprimentos e retribuo, endereçando-os, por extensão, ao Senhor Professor e belíssima Orchideé. Saiba o Senhor Comendador que têm neste Gabinete uma casa ao dispor.
(Maria Alice, vá para dentro que eu falo directamente com o Senhor Comendador! E abotoe esse botão da camisa!)
EliminarComo está Senhor Comendador, se não se importa fazemos ao contrário. Eu dou os recados à MINHA Maria Alice.
"Aqui! AQUI! ESCOLHE-ME A MIM! escolhe-me a mim! AQUI, AQUI, AQUI, ESCOLHE-ME A MIM!"
ResponderEliminarhttps://www.youtube.com/watch?v=Dj3GH5myc3M
EliminarTadiiiiinho!
ResponderEliminarNem uma? Uma só? Ali do Guincho, o quis aproveitar? Nem elas?
Ai ministro, você, menino, deve andar pelas ruas da amargura nas estatísticas. Ou mete medo ao susto, ou pertence a algum partido sem assento parlamentar.
Mas, diga-me... Está a pensar safar-se por entre a classe média, que tanto tem criticado? Pois... Eu sei, que é coisa de politico, proceder dessa maneira mas, cá para mim, a coisa vai-lhe correr mal.
Quer um conselho? Eu sei que não pediu, mas eu também não cobro - Fique-se com a Maria Alice, está aí por perto e com jeitinho, ainda popa no ordenado que lhe paga. Quem é miga, quem é?
*****
Depois de fechar a porta - O que vai no pensamento da blogger classe média.
Tanta cagança, tanta jujança, e dá nisto, à procura de mulher na net. São uns tristes, este ministros que, tal pescada, antes de serem, já o eram... lástima...
Sr. Ministro:
ResponderEliminarVá-se embora pra Pasárgada
Lá é amigo do rei
Lá tem a mulher que o sr. Ministro quiser
Na cama que há-de escolher
Vá-se embora pra Pasárgada
Vá-se embora pra Pasárgada
Aqui o sr. Ministro não é feliz
Lá a existência é uma aventura
De tal modo inconsequente
Que Carlota Joaquina a Louca de Portugal
Ninfomaníaca e falsa demente
Vem a ser contraparente
Da Maria Alice que sempre o entende
E como fará ginástica
Andará de bicicleta
Montará em burro brabo
Subirá no pau-de-sebo
Tomará banhos de mar!
E quando estiver cansado
Deita-se na beira do rio
Manda chamar a Maria Alice
Pra lhe contar as histórias
Que no tempo em que era menino
Rosa, a empregada, ia-lhe contar
Vá-se embora pra Pasárgada
Em Pasárgada tem tudo
É outra civilização
Tem um processo seguro
De impedir a política corrupção
Tem telefone sem escuta
Tem alcaloide à vontade
Tem prostitutas bonitas
Para o sr. Ministro namorar
E quando o sr. Ministro estiver mais triste
Mas triste de não ter jeito
Quando de noite lhe der
Vontade de se matar
— Lá é amigo do rei —
Terá a mulher que o sr. Ministro quiser
(e a Maria Alice para o embalar)
Na cama que há-de escolher
Vá-se embora pra Pasárgada.
[conselho espirituoso de Manuel Flor Bandeira]
Tem um processo seguro
EliminarDe impedir a política PRISÃO***
(onde é que eu estava com a cabeça)
Ah, bom. Eu já lhe ia dizer que sem política e corrupção, a Pasárgada não me interessava.
Eliminar"Que (...) Joaquina a Louca de Portugal
EliminarNinfomaníaca e falsa demente "
I beg your pardon?!
Lady Kina, ao inventor, tudo se perdoa.
Eliminar(Lady Joaquina, é uma forma subtil de abater as adversárias...)
EliminarFlor, não enxotes ministro. Ele aqui está muito bem. E depois o meu tacho de assessora para os assuntos do coração, como fica?
Eliminaro* ministro.
Eliminar:)))
EliminarPercebo, alguém com a sua classe e formação não se ia render a impressões "digitais". Não será na nisto dos blogues que sentirá um toque casual que lhe fará arrepiar os pêlos do braço. Não assistirá à elegância com que uma mulher com classe pouse o guardanapo no colo num único gesto enquanto o fita nos olhos e o desarma sem que o possa evitar, num primeiro jantar. Não será aqui que que poderá perder-se a olhar para a curva da longa perna dela enquanto de saltos domina com astúcia a calçada portuguesa. Não, Sr Ministro, não se encontra amor nisto dos blogues.
ResponderEliminarEu já vi isto num blog aqui ao lado... "ah e tal uma blogger."
ResponderEliminarahahahahaha
Vá lá procurar o amor noutro ministério que por aqui não se safa.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarBem que eu disse, que a coisa lhe ia correr mal. A classe, pode até média, no que se refere a posses mas, ganha 10 a 0 em inteligência - Sô ministro, para ela, a classe média, quando o sô vai, já ela está a fazer a digestão de meninos armados em finos :)
ResponderEliminarBai-te esconder malandro ehehehehh
Senhor Ministro, só para saber se tenho hipóteses nisso de só uma blogger lhe poder interessar, de que amor falamos, fraternal, filial, romântico...?
ResponderEliminarEsclareço já, se é amor carnal que procura, desqueça, não estou disponível para o amor.
(Ai Licinha, se aquilo da psicologia inversa que o teu Ministro leu for mesmo verdade, depois convido-te para nossa madrinha!)
Ora, Ministro...
ResponderEliminarEi, eu vi primeiro! Desquece tu também, Pic!
EliminarOra, Mirone...
EliminarViste primeiro? Olham'ésta! Ora vai lá ver quem foi a primeira a comentar, ora vai (tirando a Maria Alice, claro, mas essa já se sabe como é)
EliminarE já não tens um tacho, tu? Não te chega é, querias dois? O que a ambição faz às pessoas, caramba! Deixa lá alguma coisa para os outros, nem que seja o amor, xô!
Ora, o quê? Irra, não pode ver nada nos outros, é tudo p'ra ela, é tudo p'ra ela!
EliminarE escrever posts todos os dias a horas, não queres também? Anos e anos com o conforto da certeza que era a primeira a comentar, bastava ir ao blog logo às nove e agora é isto? Um post quando o rei faz anos e sabe-se lá a que horas!
Vi primeiro, sim! Só não comentei primeiro porque fiquei sem palavras, cega de paixão e desejo. :)))
EliminarAinda que, evidentemente, esteja morta para a vida em termos de amor físico e carnal.
O meu interesse no ministro é puramente científico, Kina. Só quero saber se a psicologia invertida de que ele falou funciona mesmo. :))))
EliminarMinhas senhoras,
ResponderEliminarAtenta a excitação com que foi recebida a notícia de que o Senhor Ministro procura Blogger para relacionamento amoroso, pede-me o Senhor Ministro que vos informe que estão abertas as candidaturas ao Concurso Extraordinário Atípico para preenchimento de uma vaga para o cargo de Assistente Operacional Amorosa do Senhor Ministro, para suprimento de necessidades temporárias daquele governante.
As candidaturas deverão ser formalizadas e apresentadas pelas interessadas em formato eletrónico nesta caixa em forma de comentário e/ou link para blog de onde conste carta de apresentação, acompanhada de certificado de habilitações e fotografias de rosto e de corpo inteiro, em traje de banho e de noite e demais informação que as candidatas julguem pertinente.
(Santo António, meu provedor, ouve agora o meu clamor.
Santo da minha devoção, que haja na net um apagão!
Santo António, meu rico santinho, afasta esta gente do meu caminho)
Maria Alice, pela minha parte, esteja a senhora descansada.não vou fazer-lhe sombra. Já tenho emprego :)
EliminarMaria Alice, suspeito que essa discriminação baseada no género dos candidatos seja ilegal, pelo que sugiro a rectificação do anúncio (Assistente Operacional Amoroso/a do Senhor Ministro). Mais opino que do mesmo deveria constar o perfil do candidato pretendido bem como informação relativa às tarefas a desempenhar.
Eliminarmas...mas...mas
EliminarMaria Alice, "necessidades temporárias"??? Atão não era para afectivar? Foda-se, só falta dizeres que um gajo tem que estar inscrito no IEFP a receber subsídio de desemprego, ora bolas!
Tomarei a devida nota, cidadã Noname, e dela darei conta ao Senhor Ministro.
EliminarPerigosa Esquerdalha, ou deverei dizer perigoso? Vejo sem surpresa que demonstra interesse em candidatar-se à vaga agora aberta. Sempre é uma oportunidade de chegar ao poder que de outra forma não alcançaria.
Tratando-se este de um Concurso Extraordinário Atípico, e atentas as necessidades específicas que visa suprir, carecem de fundamento as críticas que agora aponta, porquanto não está o sujeito às regras da contratação pública em geral, não podendo sequer o Senhor Ministro ser obrigado a alargar a contratação a pessoas do sexo masculino, por imperativo constitucional, pois que a ninguém pode ser imposta orientação sexual diferente da que livremente escolheu. Em português mais grosseiro, tão do vosso agrado, o Senhor Ministro é muito macho, pá!
De todo o modo, queira apresentar a candidatura nos termos supra. Estou em crer que será aceite e sujeita a apreciação independentemente do seu género e património genético. Já o historial partidário...
Lady Kina, um contrato a termo será sempre melhor que o desemprego, não lhe parece?
Eliminar(Irra! É que querem dado e arregaçado!)
Isso é o que tu dizes, aliás, fartinha desse discurso reaccionário e bacoco de que qualquer coisa é melhor do que o desemprego ando eu! Passar bem.
EliminarEstá a dizer, portanto, que não pretende candidatar-se, que prefere o desemprego a um contrato de trabalho, ainda que temporário? Palavras para quê?
EliminarTomarei a devida nota.
Maria Alice, não há aí uma vaga para a nossa Kina, contrato de trabalho sem termo, jornada de 35 horas, vencimento compatível com as qualificações, veja lá num desses institutos públicos ou numa fundação qualquer, que de certeza que com jeitinho se arranja qualquer coisa!
Eliminar(Então, Maria Alice, não vê que este é o novo tempo, que temos de aprimorar a capacidade de diálogo, conciliar o inconciliável, negociar o inegociável, fazer milagres? Temos de adequar o discurso que já não estamos no tempo do meu saudoso colega Passos Coelho!)
Com certeza, Senhor Ministro. Que lhe parece a Presidência do Instituto Para a Preservação e Defesa da Biodiversidade Transmontana?
EliminarLady Kina, que me diz? Já se imagina a respirar o ar puro de Freixo de Espada à Cinta? Olhe que o cargo confere-lhe direito a motorista particular, é de aproveitar.
(Santo António, padroeiro dos enamorados, isto está a compor-se para os meus lados!)
https://www.youtube.com/watch?v=wBJIgZzAuFE
Eliminarahahahah Lady Kina, a senhora é demais
Eliminar:DDDDDDDDDDD
EliminarKina, osmeujolhos!!!! Os meujovidos! Já nem me lembrava do Toy assim. É que nem que ele dança!
É a consagração! Oferecem-te um tachão de todo o tamanho e ainda te chamam senhora!
Inveja da boa, 'miga!
E* que bem* que ele dança!
EliminarTu não te rias, é que este Ministro anda sempre a dar para trás a quem se mete com a Maria Alice (não viste hoje como se abespinhou todo com o Xilre?!) mas ainda não realizou que é à missa deste António que a Licinha vai e a quem se agarra todas as noites em promíscuos sussurros e fervorosas práticas... enfim, "tem (Minsitro) que é cego".
EliminarPorra, Mirone, nem me digas nada, estou aqui que nem um tremoço me cabe... Bem verdade o que diz o povo "cuidado com o que desejas": eu que só queria um bocadinho de atenção, agora até Ministros tenho à perna e pessoas a acharem-me graça! Não estava preparada para tanto estrelato, tenho que arrepiar caminho ou ainda me sobem a fama e o poder à cabeça e fico para aí toda corrompida!
EliminarA Licinha e o Toy?! :DDDDDDD!
EliminarTu hoje estás impagável! É o cheiro do poder que te altera, não é?
Mas qual Toy? O Santo António, porra.
Eliminar(o poder? ui, já me estou a imaginar por freixo de espada à cinta acima e abaixo com o Ambrósio a fazer-me o bigode e a dar-me chocolatinhos à boca! ... sim, estou exultante, em êxtase, na antecipação de toda uma vida de mordomias e glamour. Achas que vai dar para aparecer na TV? )
De certezinha!
Eliminar(Epá, pensei que estivesses a dizer que o santo da devoção da Kina era o Toy é que a devoção era de outro tipo)
Mirone, O santo de devoção da Kina é o Marx.
Eliminar(Lady Kina, claro que um gajo fica abespinhado! Sabe os anos que são precisos para treinar uma secretária até que ela fique no ponto? Claro que todos os homens poderosos da blogosfera andam de olho na Maria Alice! Ora, eu tenho que zelar pelos meus interesses!)
EliminarPerigosa Esquerdalha, enganei-me, queria dizer Maria Alice e disse Kina. :DDD Acho que as confundo.
EliminarMaria Alice,
ResponderEliminarUma séria candidata não espalhará pela internet fotos em "traje de banho". Uma séria candidata é vista de relance a passar num iate ao largo de Côte d'Azur, a uma distância segura em que nem os paparazzi com as melhores aberturas de lente conseguirão imagens com resolução, mesmo que sejam centenas a tentar. Uma séria candidata já irá na companhia do Ministro antes de ele a ver sem roupa. Não precisa. (Ah, também tenho emprego). Miss Missguided
Tomarei a devida nota, cidadã Miss Missguided (oh, que curioso, o seu nickname), e dela darei conta ao Senhor Ministro.
ResponderEliminarObrigada, Senhor Ministro.
ResponderEliminarMas antevejo compatibilizações difíceis entre os hábitos do ministério e a vida de intrépido pirata. Além do mais, toda a gente sabe que odeio o amor.
De qualquer forma fico muito sensibilizada pelos seus sentimentos por mim. Até comentei duas vezes e tudo. É o máximo que consigo em matéria de demonstração de afetos.
ResponderEliminarMau! Mas tu não eras a preferida do Pipoco?! Agora também queres açambarcar o Ministro? Ó Maria Aliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiice!
EliminarEi! A preferida do Pipoco sou eu!
EliminarMaria Aliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiice!
EliminarDrª Capitâ Cuca, Drª Palmier Encoberto, minhas senhoras, remeto para comentário das 14:40 relativo à formalização de candidaturas.
Eliminar(Glup!
Santo António, estou a teus pés, salva-me deste revés!
Santo da minha devoção, retira-lhes o dom da sedução.
Eu te rezo nas horas de aperto, deixa o concurso deserto.)
Lady Kina, nunca se sabe quando se pode precisar de um ministro.
EliminarPalmier, pensava que já tínhamos decidido que a preferida do Pipoco sou eu.
Senhora Secretária do Senhor Ministro, veja lá se quer que eu revele aqui o que realmente se passou entre si e o meu cozinheiro andhriiimnir, o pirata viking...
Minhas Senhoras, então...? Pipoco?! Dr. Pipoco, por favor! Há que ser rigoroso na forma como nos dirigimos às pessoas importantes, se não damos a devida atenção aos detalhes, não tarda este mundo vira-se do avesso!
Eliminarainda vou a tempo? as inscrições ainda estão abertas?
ResponderEliminar