terça-feira, 24 de maio de 2016

Olhe-me bem para isto, Maria Alice!

Cerveja! Estou a beber cerveja! Não é tão cómico, Maria Alice? Estou mesmo povão, caraças!
(Já agora, Maria Alice, e uma vez que está para aí sem fazer nada, sirva-me lá umas tostinhas com Beluga)




10 comentários:

  1. Bravo, Senhor Ministro para imiscuir-se no meio do povo convém fazer-se acompanhar de senhoras que apreciam condizer a bela da chinela com o pingente de oiro! E ostentar o telemóvel, se possível mais do que um, também não pode ser esquecido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que boa ideia, Lady Kina!

      Ó Maria Alice, vá lá fora à rua buscar dois elementos do sexo feminino, escolha umas assim bem descabeladas e que transportem sacos de plástico e unhas azuis, ou lá o que é aquilo. Vá, rápido! Depois tiramos todos umas selfies, como se pertencêssemos todos ao mesmo mundo!

      Eliminar
    2. Ops, desculpe, Senhor Ministro, vejo que meti a pata na poça... pensei que o espécimen na foto, a lady in black flip flops, já fizesse parte da classe a que pretende chegar-se. (É a Maria Alice?)

      Eliminar
    3. Lady Kina, Lady Kina, tss tss tss tss. Acha que a sujeita da fotografia sou eu?! Alguma vez o rigoroso dress code que as minhas funções exigem permitiria que me apresentasse ao serviço com um top sem mangas? E ainda que permitisse, alguma vez exporia a minha delicada pele de alabastro sem proteção? É claro que não sou eu, devia saber, mais não fosse pelo tom de pele.

      Eliminar
  2. Aqui tem.

    É tão divertido brincar à classe média, Senhor Ministro. Deviamos fazer isto mais vezes. As feiras do fumeiro e enchido de Negrais, a Fatacil e a Ovibeja não são suficientes, é preciso estar próximo dos eleitores com mais frequência. Já agora, não gostava de experimentar umas batatas fritas, umas azeitonas, como as pessoas comuns fazem? Ou porque não amendoins? Acho que seria apreciado pelos locais!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acha que arrisque, Maria Alice? Não será perigoso? Sei lá, aquilo tem um ar tão esquisito...

      Eliminar
    2. Tão subserviente Maria Alice, tão submissa, tão burrinha. Sim, eu disse burrinha, anda para aí a lamber o chão, que esse ministro vindo sabe-se lá de onde, pisa, enquanto ele vai oferecendo cafés e olhando para outras montras, menos acessíveis, e por isso mesmo, mais cobiçadas. Parece, Maria Alice, que está condenada a ser uma Maria Alice de luxo, para barrar tostinhas :)

      Eliminar
    3. Não sei, mas estou tão excitada!
      Acha que eles têm tremoços? Ouvi dizer que o tremoço é o marisco dos pobres! Podemos experimentar tremoços, podemos, Senhor Ministro?
      Que xitex (diz-se assim nos blogs)!

      Eliminar
    4. Maria Alice, repare bem como a Noname a quer separar de mim...

      (está seguramente a tentar ocupar o seu lugar...)

      Eliminar
    5. Pobrezinha, deixe-a sonhar, Senhor Ministro.
      Podíamos ficar com ela como pet, pequena eleitora temporária. Por vezes é útil aparecer junto de pessoas rudes, do povo, é um excelente agregados de votos.

      Santo António milagreiro, manda a Noname p'ro galheiro. Santinho casamenteiro, nem que eu te dê dinheiro.

      Eliminar