Ajude-me, por favor! Estou aqui encurralado por esta fera! Nunca julguei que se tratassem de animais tão indómitos e bravios. Passei a noite aqui encostado a esta parede que esta individualidade não me deixou dar sequer um passo! A Dr. Palmier faz isto tão bem! Parece sempre tudo tão fácil e afinal... Ó Mariiiiiiiiiiiiiiiiia Aliiiiiiiiiiiiiice, carago, os meus subordinados estão quase a chegar e eu não queria nada que me vissem aqui, enfim, sitiado! Agarre lá na merda do cão, ó caraças! Se não é um gajo a dar ordens não sei o que seria deste ministério!
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA
ResponderEliminarahahahahhahahhaha
ResponderEliminarJá previa isto, assim que os vi naquela gaiola. Têm um ar assustador!
Ó Maria Alice, ajude lá o homem antes que ele se borre todo.
Parece mesmo uma pessoa pá. Que fotografia espetacular!! Foi o departamento de marketing que lhe fez este trabalho não foi? É que vejo ali uns tintins que julgo não serem da kutxi...
ResponderEliminarSei doch nicht so hässlich zu Ministro. (Atiro a bola.) Suche! (Lá vai ele.)
ResponderEliminar(Maria Alice, espero ter cumprido o seu desejo.)
Atire todas as suas bolas, Outro Ente, eles são muitos e estão furiosos!
EliminarEstou a tentar, Senhor Ministro. Estou a pensar entrar disfarçada de pirata no Galeão de Cuca e seduzir o cozinheiro Andriminir por forma a que me leve até pequena Cutxi e a liberte. Regressarei logo que possa com Cutxi a meu lado, só ela será capaz de controlar esta matilha enraivecida.
ResponderEliminarVai-me deixar aqui a ser torturado por este monstro?! Porra ó Maria Alice, agarre nisto que o meu coração não aguenta estas merdas! O gajo até se está a babar e tudo!
EliminarCãozinho, lindo cãozinho, vem cá, Bóbi lindo. A Maria Alice tem aqui um biscoitinho. Cãozinho, vem cá. Olha o biscoito.
EliminarNão está a resultar, Senhor Ministro. Vou ter de pedir ajuda ao Dr.Pipoco. Ele saberá como agir num momento de aflição como este.
Outro Ente, ajude-me a subir para o cavalo e leve-me a galope até ao Dr. Pipoco.