quarta-feira, 27 de abril de 2016

Panorama desolador no Lago Tanganica

Depois da descoberta macabra da Dra. Palmier Encoberto (na imagem), o inferno desceu ao Lago Tanganica, outrora um local de paz e de beleza inaudita. A constatação de que não era afinal a preferida do Dr. Pipoco, levou-a, num acesso pirómano e vingativo a deitar fogo à vegetação, ali ficando a admirar o resultado dos seus actos devastadores. A polícia já foi contactada e tendo em conta a gravidade da situação, eu próprio, como Ministro da Administração Interna, me encontro no local a coordenar as equipas de bombeiros e as de resgate e salvamento. Porra, ó Maria Alice, pegue lá no extintor e vá ajudar os bombeiros fáxavor! Fónix, se não é um gajo a organizar estas merdas... 


4 comentários:

  1. Portanto, desconhece os factos sobre o Tanganica e a perca do Nilo...
    Ó Maria Alice, é mostrar ao excelso ministro documentários austríacos. Não, não é esse sobre os monstros das caves, sua marota.

    ResponderEliminar
  2. Um extintor? Mas, Senhor Ministro, é com um extintor que se ajudam os bombeiros?
    Aí de mim querer desdizê-lo, Senhor Ministro, mas estava capaz de jurar que nos últimos tempos a forma mais eficaz de ajudar os bombeiros, pelo menos assim o asseguram os promotores da ideia, envolve uma sessão fotográfica e pouca roupa.
    Está a dizer-me, Senhor Ministro, que devo cobrir o meu corpo oleado, desenlear-me desta mangueira que me prende os braços e cobre as zonas íntimas, e dirigir-me ao Lago Tanganica munida de um extintor?

    (Dra. Palmier, lamento, mas terei de abortar a missão de arregimentar o tal exército de secretárias sensuais para combater o blogo-pinga-amoroso. O Senhor Ministro, a quem jurei lealdade, exige-me que auxilie os bombeiros no combate ao incêndio que consome às margens do Tanganica.

    Colegas, reorganizar! Hush! Cobrir os corpos desnudos! Hush! Destroçar!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria Alice peço-lhe que informe o Senhor Ministro que eu não autorizo que a minha imagem ande a circular na net sem a minha autorização!

      Eliminar
    2. Desculpe, Dra. Palmier, mas não estou a ouvir o que me diz. Dirijo-me aoTanganica, munida de extintor, de tampões nos ouvidos para não ouvir o canto enfeitiçado do Tritão mais Salgado. Talvez ainda consiga fazer algo por aquele lago outrora paraíso idílico, agora um inferno tomado pelas chamas.

      Eliminar