segunda-feira, 11 de abril de 2016

Para Outro Ente


15 comentários:

  1. Pá, ó Maria Alice, sente-se lá nessa cadeira para falarmos um bocadinho, que esteja em clima de romance com o Outro Ente (é aproveitar enquanto eu não dou cabo dele com os ovos) é uma coisa, e repare que não lhe quero cortar as asas do amor, que fazem um bonito casal, têm tudo a ver um com o outro, AGORA QUE VENHA USAR O MEU INSTRUMENTO DE TRABALHO PARA ESTAS MERDAS dlico-românticas, PORRA, Maria Alice, é demais!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. (Perdão Capitã Cuca, eu estava a portar-me tão bem, cheguei a acreditar que estava curado, mas, caraças, um homem não é de ferro e estas merdas tiram-me do sério!)

      Eliminar
  2. Peço desculpa pela invasão, Senhor Ministro, julguei-o já a descansar.
    Creia, Senhor Ministro, que me dedico em exclusividade ao trabalho que abracei como missão divina, servi-lo. Escolho o celibato, Senhor Ministro, para que nada perturbe a atenção que que me imponho diariamente.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quer dizer que em vez de me estar a velar o sono, a verificar se eu estou tapado, se estou a dormir bem ou se estou a ter pesadelos, como aliás é sua obrigação, mal eu fecho os olhos a Maria Alice vem para a internet como outra maluca qualquer?! Que desilusão, Maria Alice Que desilusão...

      Eliminar
    2. Senhor Ministro, é tudo um mal entendido, eu posso explicar.

      Vim apenas aperfeiçoar o meu mandarim. Gosto de aprender e o mandarim é, como o Senhor Ministro teve oportunidade de verificar, uma das línguas do futuro. Só na China são biliões a falá-la.

      Trouxe-lhe um copo de leite morno com uma colher de sopa de açúcar, bem docinho, como o Senhor Ministro gosta.

      Eliminar
    3. Ó Maria Alice, acha que é um copo de leite que me vai acalmar? Como é que quer que eu durma, olhe ali para baixo, o gajo está aqui! E já deve vir com os ovos, ó caraças, logo agora que eu já estou de pijama!

      Eliminar
    4. Que imprudência minha, Senhor Ministro. Peço desculpa, mas não me ocorreu que Outro Ente pudesse desconhecer uma das regras de ouros dos duelos de honra: Um duelo nunca ocorrerá antes do nascer do Sol nem depois de ele se pôr.

      Eliminar
  3. Huuuummmm...Começo a desconfiar desta sua dedicação ao Outro Ente! Quase parece...amor!

    ResponderEliminar
  4. Tsukareta. Arigatou. Nintendo mais nada. Kawasaki.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mandarim, Outro Ente.

      Aprender, como lhe disse, é edificante. Encaro a minha vida como uma permanente aprendizagem.

      Quando aprendemos uma língua nova, uma das primeiras lições que temos é, por razões óbvias, dedicada aos cumprimentos. Um cumprimento educado é essencial seja em que língua for e independentemente do local onde nos possamos encontrar.

      晚安 (Wǎn’ān)

      Eliminar
    2. Grato por me recordar.
      Há pouco fez-me sentir tão culpado que me esqueci...
      Adeus.

      Eliminar
  5. (Fónix... não me faltava mais nada, tarda nada estão aqui aos beijos...)

    ResponderEliminar
  6. Hum... cheira-me que estes dois ainda vão acabar no altar.
    "Olhós" namorados,
    Primos e casados!

    Senhor Ministro, comece a fazer contas à vida e a pensar numa substituta para a sua secretária. Ou muito me engano ou ainda uma destas noites a Maria Alice arruma os trapinhos e foge com o Outro Ente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahahaha foge para onde se ela está agrilhoada à missão de serviço? Capaz do Ministro lhe arranjar uma caterva de impostos e contas off-shore falsas só para se vingar.

      Eliminar