sexta-feira, 1 de abril de 2016

E enquanto eu dizia coisas importantes e as pessoas que me rodeavam apontavam rápida e disfarçadamente as minhas ideias num caderninho, não fossem elas fugir

Reparei que de cada vez que ela se levantava da mesa lá ao fundo, caramba era impossível não reparar, a outra mulher, a que estava sentada na mesa à minha frente, quase nem se dava por ela, cravava os olhos nos olhos do homem que a acompanhava, para garantir que ele não desviava dali o olhar. E sentia-se ali uma luta dolorosa. O homem a esforçar-se por olhar em frente e os olhos, esses velhacos, não lhe obedeciam e a mulher seguia-lhe a linha do olhar, dele para a outra, da outra para ele, os olhos dela semicerrados, transformados numa fenda.

E eu então, descurando a minha integridade física e até a minha vida, pedi aos seguranças para os acompanharem quando saíram. De certeza que ele hoje vai ter problemas. 



5 comentários:

  1. Respostas
    1. Afinal eu tenho aqui a Maria Alice para o que der e vier.

      Eliminar
    2. Não tenha dúvidas, Senhor Ministro. Para o que der e vier, aqui me tem serva dedicada e leal. Assim o queira o Senhor Ministro.

      Eliminar
    3. Ó Maria Alice, chame lá os informáticos que esta merda está com as letras todas encavalitadas! Isto só pode ser coisa dos meus adversários, que me atiraram um vírus ou assim!

      Eliminar
    4. Já estão a resolver o assunto. Estes sabotadores são realmente muito amadores. Enfim, é muita ingenuidade junta, acreditarem que perturbariam o funcionamento do gabinete do Senhor Ministro com um truque de programação aprendido nas novas oportunidades.

      Eliminar