sábado, 9 de abril de 2016

Nascer do sol no Guincho

Depois bebemos um Nescafé e cantámos o "I can see clearly now the wind is gone"...

11 comentários:

  1. Deduzo que tenha corrido bem, Senhor Ministro.
    Conto com a sua agilidade para desbloquear as verbas necessárias ao arranque da minha start-up de dicas sentimentais on-line. Assim para começar estava a pensar numa linha de crédito 5 milhões de euros, a fundo perdido, e um estatuto fiscal especial, só para começar. Que lhe parece?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só? Acha que consegue começar com essa miséria?

      Eliminar
    2. Tem razão, Senhor Ministro, não tenho grande experiência no mundo empresarial, e tinha feito as contas apenas ao arranque propriamente dito, uma espécie de vernissage mas em ainda melhor (em bom não chega), bar aberto de champagne, Beluga à discrição, um catering caprichado, hã? Eu depois peço-lhe umas dicas, que já vi que o Ministro é um bon vivant.
      Mas tenho de pensar a longo prazo, um mês. O primeiro mês, já se sabe, é aquele em que ainda há muita aresta para limar, são casa de banho para remodelar, são candeeiros para pendurar, quadros para afixar... Assim para começar ainda não estou a pensar adquirir instalações próprias, isto é negócio para se internacionalizar em menos de um fósforo, de maneira que ainda não sei onde me vou fixar. Ouvi falar no Panamá, diz que está na berra, e uma pessoa já sabe como são estas coisas, quem não aparece esquece, eu sinto que tenho de estar no lugar certo, na hora certa, preciso de aproveitar o mediatismo, está a ver? 50 milhões para o primeiro mês, acha mais razoável?
      Depois, quando decidir onde quero fixar a sede, uma coisa para fazer sombra ao Burj Khalifa, voltamos a falar. Para já, se pudesse dar uma palavrinha ao professor Marcelo, eu não me importo de ocupar o Palácio de Belém nos primeiros tempos...

      Eliminar
    3. Ó Mirone é para já!
      ...
      ...
      ...

      Ó Marcelo, baza!
      ...
      ...
      ...

      Já está tudo tratado. Pode começar quando quiser.

      Eliminar
  2. (Também muito haveria para dizer sobre isso de tratar as pessoas por ó)

    ResponderEliminar
  3. (Quando se pensa que se está a civilizar...)

    ResponderEliminar